A proteção dos interesses da Rússia no Ártico é um dos principais objetivos da Marinha no próximo futuro. Os interesses incluem reservas de petróleo e gás, depósitos de níquel, cobalto, titânio, estanho, centrados na plataforma continental.
Desenvolvendo a Marinha da Rússia, baseam-se em submarinos e navios de superfície da nova geração e também em tecnologias assentadas no uso de materiais com propriedades fundamentalmente novas, declarou um oficial do Departamento de Imprensa e Informação da Marinha do Ministério da Defesa da Rússia.
A construção na Marinha continuará. Vamos produzir submarinos nucleares e Diesel e navios de superfície da nova geração (fragatas, corvetas e navios auxiliares). Também vamos criar modernos e perspectivos armamento e técnica militar, sistemas de controlo da situação submarina e de superfície em todas as operações navais, acrescentou o oficial.
–
–
ah tipo… Canada…cai fora tem dono…rsrsrs
–
mais se quiser encarar… tenta a sorte..rsrs
Enquanto isso, nos defendemos nossa soberania nas aguas com patinhos de borracha… rsrsrsr… Brasil, um pais de tolos… rsrsrsrsr….
Enquanto isto em nosso país mais e mais políticos ficam milionários do dia pra noite, cortaram os royalties da marinha, adivinhem onde ira todo este dinheiro! mais não tem nada não em 2030 o nosso sub vem ai.
E vão conseguir proteger suas plataformas, estão criando uma FAs poderosamente bem equipadas p levarem adiante seus projetos militares e de segurança…já no sul maravilha, paira a dúvida até sobre novos e necessários caças..trágico p se dizer o mínimo.
É os russos mandando no artico,VAI SER DIFICEL TIRALOS DE LA.
Temos muito a aprender com esse povo!
Eles podem não ser os donos do mundo mais dão medo aos donos sem terrorismo algum!!
A Rússia encara mesmo, nessa brincadeira desafia na cara dura toda a Otan mais Japão com as Curilas.
—————–
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9e/Arctic.svg
Vão de fato ter uma grande armada , apta a defender os seus interesses,o mesmo ñ posso falar de certo país membro dos Bric’s.Trágico p se dizer o mínimo.Sds.
Isso que é país não tem medo de investir em pesquisa e tão pouco em armamentos, aqui no Brasil a Senhora Presidente deixa seus ministros roubarem o pouco que tem ao invés de investir isso em desenvolvimento tecnológico aliás já é hora do Brasil destina uma verba certa e sem cortes para o departamento de defesa como outros países sérios fazem.
E eles estão certos!..Um olho na missa e outro no Padre.
Miceis em materia de miceis e torpedos os russos estão superiores,e por este motivo podem falar grosso e com poder alguem duvida?
aqui no brasil a unica coisa q acontece sao projetos q parece q numka vao sair do papel igual o SUb so daqui 2023 E O FX2 SO DEU SABE
Parece que os BULAVA vão fazer a diferença nas negociações da divisão do Ártico, que o diga o futuro presidente russo, o viking, Vladimir Putin, herdeiro de “Pedro, o Grande”.
De um instante para o outro todos viraram defensores do planeta e de fracos e oprimidos.