Sugestão de Leitura : CONCEPÇÃO DE AVIÕES DE COMBATE

Sugestão: Acesse a coletânia de conceitos de aeronaves de combate feitos pelo nosso colega e parceiro Carlos E.Santis do Campo de Batalha, um resumo bastante curioso e ilustrativo dos desenvolvimentos e projetos aeronáuticos mais fantásticos já feitos.

Para acessar a matéria é só clicar na imagem.

E.M.Pinto

12 Comentários

  1. alguem sabe como anda o fx2 a vergonha nacional,o jobin pedio para sair porque estava envergonhado de ter que mentir,mentir,mentir,lula mentio mentio,tiro o corpo fora e deixou a cara da dilma para baterem e agora dona dilma,este pais continuara desprovido de uma defesa digna,que povo acomodado.

  2. lindo projeto o brasil tem grandes projetistas jente competente mas nossos governantes não sabem usar nossos talentos,elegemos deputados e senadores que só sabem mentir roubar,e faser leis inuteis.



  3. gostei… agora quero saber sobre os futuros Droids…

    antevejo que caça com piloto humano vai pro saco em 10 anos…

    maquinas não precisam de oxigenio ..não desmaiam sob força G extrema… não dormem …etc ..etc..

    molecada.. todos para PS3 treinar…rsrsrsrs



  4. sei ..vamos comprar projetos … para emoldurar eternamente…rsrsrs

    fabricamos motores super avançados para caças ?
    temos tecnologia para furtividade – radares estado da arte – armas ?

    cada louco que aparece…

  5. Não se justifica mais os aviões terem asas, pois podemos estabilizar qualquer tipo de formato no ar. Eu sugeriria o formato de um paralelogramo. esférico, discoide, piramidal ou cilindrico. Os discos voadores antigos eram piramidais e cônicos. Atualmente, os ETs preferem os formatos discoides e cilíndricos.

Comentários não permitidos.