Rússia faz manobras de defesa no Extremo Oriente

Soldado de infantaria em ação na península de Kamchatka: Treinamento para defesa do território

Forças russas treinam ações para rechaçar assaltos anfíbios à península de Kamchatka

Forças russas iniciaram nesta quarta-feira, 14, manobras de treinamento de defesa na região do Extremo Oriente, com especial atenção para as operações contra assaltos de tropas anfíbias.

Fuzileiros e soldados de infantaria e artilharia entraram em ação na península de Kamchatka, na área fronteira ao mar de Bering e oceano Pacífico. Armamento pesado e de última geração foi testado durante as ações.

Fonte: Diário da Rússia

8 Comentários

  1. O problema é que nós temos que pedir e formar um projeto de pesquisa para termos direito .Eles estão bem armados eles pegam e pronto.

  2. Expertise de quem mantém um país continental a tantos anos! Colega.. Bem antes do acordo da OTAN quanto ao escudo anti-mísseis já analisaram esta possível situação de hoje, e já planejaram bem antes estas manobras pesadas de defesa de território.. porque isto não se organiza da noite para o dia.. adivinha proximo de onde? Heueh, coreia do sul… alaska… EUA.. tá ficando interessante! =b

    E pra mim. A Russia tem seus TOPOL-M ( http://planobrasil.com/2011/06/25/novidade-infografico-plano-brasil-topol-m/ ). E não acho que os mísseis atuais de interceptação de mísseis intercontinentais estão tão bons assim não. Ainda mais tão próximo.

    Devem ter alguma coisa lá na base deles da antártida com certeza.

    E diga-se de passagem.. esta experiência de manutenção de território não foi às custas de traseiro russo não!!…

  3. Sou só eu ou está rolando por parte da Rússia diversas manobras de guerra e treinamentos?
    Existe um conflito a curto prazo em que a Rússia estaria envolvida?

  4. Em 2008 o URSO mostrou que estava vivo invadindo a Geórgia, havia uma falácia de que as táticas russas não funcionavam contra as táticas da OTAN, a Geórgia (pupilo dos EUA e aspirante à OTAN) pagou o preço.

  5. Foi sopapos pra td os lados, pobre Geórgia, o bushrro deixou ele na mão.Os Rússo mostram como um país tem de se posicionar nesta selva, ou vc é um predador ou será a vítima…sd.

  6. que coincidência… forças armadas russas e brasileiras fazendo operação no mesmo traçado onde cairá um satélite na sexta dia 23…

Comentários não permitidos.