Defesa & Geopolítica

Marinha da Rússia receberá caças 24 MiG-29K/KUB

Posted by

Vídeos e fotos Rustam: Moscow Rússia pra o Plano Brasil

http://www.planobrasil.com/wp-content/uploads/2011/02/Logo-Diario-da-Russia-original-grande.jpgA RSK “Mig” – indústria russa fabricante de aeronaves de porte militar – planeja assinar até o fim deste ano um contrato de fornecimento de 24 caças de porta-aviões MiG-29K/KUB para a marinha da Rússia. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira, 3, pelo diretor-geral da corporação, Sergei Korotkov.


É possível que o contrato seja assinado ainda este mês, durante a 10.ª edição do Salão Aeroespacial Internacional MAKS. Segundo Korotkov, os documentos contratuais da corporação já foram devidamente preparados e entregues ao Ministério da Defesa para aprovação.


Os caças serão desenvolvidos com base nas versões de exportação MiG-29K/KUB, atualmente produzidos na Índia, mas serão adaptados aos requisitos da Marinha russa.

Fonte: Diário da Russia

11 Comments

  1. Seria bom ver ums desses no NAe São Paulo!

  2. Marksman says:

    http://codinomeinformante.blogspot.com/2011/08/armada-da-russa-esta-proxima-de.html

    Segundo o “Informante”, o único porta-aviões entrará em fase de manutenção e atualização no ano que vem e esse processo levará 5 anos. Como ficará a Aviação Embarcada da Rússia até lá?

  3. Falou e disase Márcio , O Sampa ficaria c ar de NAE de verdade. sds.

  4. os outros paises estao fortalecendo suas forças armadas e nós aqui parados no tempo

  5. Adriano says:

    E uma maquina fantastica mesmo!!! Vim pro brasil acho infelizmente difícil por se um país tributario do ocidente. Mas quem sabe…..

  6. Jefferson Bertoncini says:

    Bom com a entrada do novo Ministro da defesa o Celso Amorim acho que tem grandes chances dele se aproximar da Russia só espera para ver kkkkk que venha o Su-35 e não o Hornet

  7. Alexandre says:

    Isso sim é um caça naval, mas não podemos adquirir pq o Tio Sam ñ deixa, ele quer que a gente fique brincando com os A4 e continuar pagando a eles um milhão de dólares para formar um piloto que não tem um porta-aviões, muito menos um caça digno de ser pilotado!Enquanto isso o Planalto gasta verdadeiras fortunas para reformar estádios de futebol e a construção de novos que após os jogos não serão utilizados…

  8. .
    .
    País sério com o compromisso da defesa nacional é isso ai!!
    .
    Valeu!!

  9. karlus73 says:

    Porque ninguém chama o Mig29 de dino ou caça ultrapassado?

  10. Luis says:

    Pera ae alguem me explica 24 caças Mig -29 ta ok mas a russia jah noa tem o Su-33 que eh o flanker naval eles soh tem 1 porta avioes pra que tantos o navios classe mistral soh carregam helis manda uns aqi pro Brasil pra gente testa eles no Sao Paulo pra ve se os A4 nao vao pra lixeira no outro dia!

  11. R22 says:

    Acho que ainda ficaremos com nossos A-4 por Muuuito tempo ainda. Se ate o FX-2 ta de molho por tanto tempo, o que podemos dizer do nosso novo Nae? Infelizmente ate onde sei o Nae Sao Paulo Nao consegue oPerar uma aeronave desse porte, então só com um novo mesmo… Aí e esperar sentado…

shared on wplocker.com