Empresa russa pode se instalar no Brasil

http://www.planobrasil.com/wp-content/uploads/2011/02/Logo-Diario-da-Russia-original-grande-300x55.jpgA fábrica Horizonte pretende criar no estado de MatoGrosso uma linha de montagem de radares auto- transportáveis

A empresa russa Horizonte, especializada na fabricação de radares para navios e de aparelhos para rastreamento, pretende criar no estado de Mato Grosso uma linha de montagem de radares auto-transportáveis para o patrulhamento de fronteiras.

Por enquanto, a Rússia vai fornecer ao Brasil dois automóveis, munidos de equipamento de rastreamento de alta precisão.

Fonte: DiáriodaRússia

12 Comentários

  1. Pelo o que entendi é uma linha de montagem e que servira para os equipamentos a serem absorvidos.Entre fabrica e linha de montagem tem kilometros de anos luz de diferença mas é bem vinda.O fato de termos Brasileiros trabalhando nas linhas de montagem ja é bom.

  2. Boa! Que venham mais iniciativas como essas. As que forem transferir tecnologia deveriam contar com incentivos e financiamentos do BNDES.

  3. Excelente. Não conheço nenhuma empresa russa no nosso país. É momento deles virem e nos mostrar a sua competência.

  4. Toda tecnologia é bem vinda nesse momento, principalmente se vier recheada de inovações e de interesse em transferi-la. Fortalecer o parque industrial nacional nesse segmento é um desafio a ser superado o mais rápido que pudermos, faz parte da estratégia nacional de defesa, mãos à obra!

Comentários não permitidos.