Acidente do Legacy
(acidente de trabalho no Serviço Secreto?)
Os laudos revelaram duas novas falhas: a de que os pilotos omitiram a informação de que o jato não possuía autorização para voar em uma área tida como espaço aéreo especial e a de que eles não fizeram uso do sistema anticolisão em nenhum momento durante o vôo. Os laudos concluíram também que o plano de vôo continha uma informação falsa, segundo o Ministério Público.
Em certo momento houve a suspeita que o Legacy poderia estar espionando o “poço do Caximbo”, para verificar se o Brasil estaria dando, secretamente, continuidade ao seu antigo projeto de obter armamento nuclear. A tentativa de fazê-lo sem ser identificado poderia explicar porque haviam desligado o transponder e saído da altitude prevista na área. Que falta faz uma Abin eficiente.
Comentário do Blog.
Resta agora que a imprensa nacional e internacional investigue os fatos e que mais do que nunca denunciem este crime com a mesma ferocidade com que acusaram as autoridades brasileiras, denegrindo a imagem de uma das instituições mais respeitadas deste país, a Força Aérea Brasileira e acobertando os reais culpados pelo acidente em questão…
É pagar para ver…
E.M.Pinto