Destaque: Acidente de trabalho no serviço secreto

Acidente do Legacy
(acidente de trabalho no Serviço Secreto?)

Os laudos revelaram duas novas falhas: a de que os pilotos omitiram a informação de que o jato não possuía autorização para voar em uma área tida como espaço aéreo especial e a de que eles não fizeram uso do sistema anticolisão em nenhum momento durante o vôo. Os laudos concluíram também que o plano de vôo continha uma informação falsa, segundo o Ministério Público.

Em certo momento houve a suspeita que o Legacy poderia estar espionando o “poço do Caximbo”, para verificar se o Brasil estaria dando, secretamente, continuidade ao seu antigo projeto de obter armamento nuclear. A tentativa de fazê-lo sem ser identificado poderia explicar porque haviam desligado o transponder e saído da altitude prevista na área. Que falta faz uma Abin eficiente.

Comentário do Blog.

Resta agora que a imprensa nacional e internacional investigue os fatos e que mais do que nunca denunciem este crime com a mesma ferocidade com que acusaram as autoridades brasileiras, denegrindo a imagem de uma das instituições mais respeitadas deste país, a Força Aérea Brasileira e acobertando os reais culpados pelo acidente em questão…

É pagar para ver…

E.M.Pinto

Fonte: Defesanet

1 Comentário

  1. Bom, isso mostra que eles ñ sabem tudo, é que ñ confiam em nós BRASUCAS ,se isso for verdadeiro, é que devemos colocar os “pilotos ” na cadeia, aqui no BRASIL….

Comentários não permitidos.