10 Comentários

  1. Torço mt p q vire realidade o Prosub, os subsnucks da n MB, pesadamente armados, uns 5 no mínimo, a França q é q a da mesma…daí.Quero viver p visitar o smesmos.Sucesso, parabéns.Quem viver verá.

  2. Na minha opinião , o Brasil tinha que ter uma frota de no mínimo : 20 submarinos convencionais e 6 subamrinos nucleares !

    E esta construção deveria ser feita no menor prazo possível com a entrega de todos os subamarinos convencionais ao mesmo tempo !

    E os nucleares dois por ano a partir da conclusão do estaleiro !

    E todos com capacidade pra desembarque de tropas especiais e lançamento de mísseis anti-aéreos , anti-superfície e mar-terra !

    e o desenvolvimento de mísseis de longo alcance urgentemente !

    Aí sim , ninguém olharia pros recursos estratégicos brasileiros com intenção de tomar !

  3. Essa meleca sai ou não sai?? Isso É PARA ONTEM! O pré-sal está precisando de defesa. Se algum país quiser pressionar ou acuar o Brasil; basta encostar um sub. nuclear ou um cruzador na área das plataformas da Petrobrás que a gente fica de joelho..e o país para.

  4. Muito bom, pena que o fdp do Johnbin ja fez um acordo de entrega do Brasil, liberando a construção de uma base militar americana no Rio de Janeiro. Johnbin para presidente? E agora 01 Maluquinho, essas são as FFAA que temos, comédia, não passa de tropa de ocupação a serviço do império!!!

  5. Bom Boa sorte Brasil nessa nova Etapa para a construção dos Submarino Nuclear Brasileiro Só espero q essa Transferência de Tecnologia de um salto Enorme para construção dos Porta-Aviões

  6. os submarinos já vão chegar já atrazado tinha que ser pra ontem. não sou nem de esquerda nem de direita mas duvido se o serra tivesse ganhando as eleições quando disputou com lula agente nem isso teria!! dilma pode não ser uma boa presidenta mas pelo menos no seu mandato os submarinos vão sair pelo menso dois. BRASIL DEFESA É COISA SÉRIA.

  7. Acho que tem muitos comentaristas aqui que se fossem presidente dos USA,China,etc já teriam invadido o Brasil para tomar a Amazônia, o Pré-Sal,o Nióbio,etc, tamanha é a paranóia dos caras com uma prévia fictícia invasão do nosso território. Calma, muita calma nessas horas! estamos evoluindo nas questões de defesa interna territorial, só não enxerga quem realmente não quer. Os avanços têm ocorrido, talvez não na velocidade que alguns gostariam que ocorresse, mas estamos sim recuperando muito do tempo que foi perdido com a falta de investimentos nas áreas de defesa. Era preciso um Ministério da Defesa, uma Estratégia Nacional de Defesa, o envolvimento da sociedade como um todo nas questões de defesa, a desmistificação da imagem das Forças Armadas do Brasil, a reconstrução do sentido nacionalista, o envolvimento da classe empresarial brasileira, a participação da juventude… e mais que tudo a depuração, ética, moral e o comprometimento com a causa por parte do Congresso Nacional Brasileiro. Isso leva algum tempo para se conquistar, mas estamos avançando, apesar de todos os óbices removidos e por remover. A estratégia foi traçada, vamos continuar jogando o jogo, estamos vencendo, portanto não devemos perder a fé e o foco.

  8. a França e bem menor q Sampa tem uns 5 ou + subs nuclerares,e vem + pçor aêh, nós Brasucas temos uma costa bem > p vigiar, falta-nos: Satélites de vigilância geoiestacionádos , Dirigiveis multitudo p apoio aos sistema de defesa e caças novoas p a n FAB e MB…tudo isso p ontem.

  9. Torcendo muito para que o 1º Sub Nuclear brasileiro não sofra atrasos ou problemas técnicos. 6 nucleares + 12 convencionais seria uma frota razoável para patrulhar o Atlântico.

    []’s

Comentários não permitidos.