Defesa & Geopolítica

Segurança pública: Batalhão Central de Manutenção e Suprimento entrega Viatura Blindada Maverick manutenida à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Posted by

A entrega dessa viatura simboliza o trabalho que o BCMS tem realizado desde a Intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 17 de abril o Batalhão Central de Manutenção e Suprimento (BCMS), situado no bairro de Magalhães Bastos, realizou a entrega de 01 (uma) Viatura Blindada Maverick à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

O Tenente-Coronel Mário Antônio Pinto Cavalcante, Comandante do BCMS, ressaltou “o grande apoio que o Batalhão tem prestado à Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro no que se refere a manutenção de suas viaturas blindadas”.

A entrega dessa viatura simboliza o trabalho de manutenção que o BCMS tem realizado desde a Intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro, que se encerrou no final de 2018, mas continuará com diversos desdobramentos durante o ano de 2019.

Fonte: Assuntos Militares

5 Comments

shared on wplocker.com