17 Comentários

  1. PELEIA NA SELVA… disse:
    29/09/2011 às 22:32
    TCHE,MAS QUE TAL….TAL QUE MAS TCHE.ISSO É RUSSO PESSOAL
    ===============================================
    Heuehehe… É nestes eventos que falta um Galvão Bueno! =b

  2. Três considerações…
    1º) armamento também tem prazo de validade, não adianta ficar com velharia apodrecendo em paióis.
    2º) esse é o carnaval que eles (povos do norte) adoram e deliram, e a bateria deles é feita de mortais pólvora e gatilhos… não de inocentes couro de gato e baquetas.
    3º) Faltou uns pontos com fogo naquele teatro de guerra, iria deixar o cenário mais espetacular, rsrsrs!!!

  3. os mi28 ficariam lindos nas cores do nosso exercito, belas imagens, belas maquinas, uma das duas maiores forças do planeta, e sem a propaganda de hollywood !!

  4. Editores, eu dei uma mancada… O link que eu postei é das manobras “Escudo da União-2011” e não das manobras “Centro-2011”. Só uma nota: As fotos utilizadas nesse post foram adquiridas pelo “Informante”.

    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
    Marksman, quais fotos você se refere? as que estão na nossa matéria? impossível, estas fotos foram enviadas pelo nosso colaborador na Rússia, Rustam.
    Sds
    E.M.Pinto

  5. pessoal q comenta aqui, no maximo é classe media…classe media na russa ta pagando para trabalhar…criticam muito e fazem pouco aqui

  6. Adoro som de tiroteio… =D..
    Foi um teatro de guerra muito bem filmado! Legal de se ver!
    Seria interessante uma espécie de concurso internacional, sobre qual o melhor combate simulado. Deliraríamos vendo os videos das forças armadas do globo =b, na complexidade e qualidade deste video.
    Mas botam uma voz melhorzinha aeh pra narrar né! Hehehe, deve ser porque é russo, aí botam o cara que de tanto tomar bomba até nas cordas vocais tem musculo, heheheh

  7. E.M.Pinto, quando eu postei os links de outro blog, não haviam fotos nesse posto do Plano Brasil. Quando eu retornei para ver os comentários, vi as mesmas fotos que estavam no blog do Informante. Aí achei estrenho. Mas sem crise.

  8. Por que razão todas as tropas dos países comunistas (Russia, CHina, vietnam etc) tem calçado de merda! e todo diferente… Cada um tem de trazer de casa.

    Só mostra a falta de preocupação pelo soldado. Umas botas más é pior do que não ter munições suficientes (nem conseguem fugir com os pés em carne!)

    Até ja vi videos de simulações para mostrar aos generais onde usavam sapato tipo meia (o que os pobres na china usam)

Comentários não permitidos.