Argentina compra mais 43 veículos Agrale Marruá

http://www.agrale.com.br/agrale/imagens/bi.nsf/0/8FA4BF4249E329798325742D0066D92E/$FILE/Agrale%20Marrua%20Linha%20militar.jpg

Agrale aposta no Marruá para os mercados sul-americano e africano.

Da Redação

O Governo Argentino divulgou que abriu nova licitação para compra de mais 43 veículos Agrale Marruá de diferentes versões para equipar as forças de paz que se encontram no Haiti. Estes veículos irão reforçar a frota de 36 veículos comprados anteriormente para o Exército e IMARA(Corpo de Fuzileiros Navais).

Estes veículos estão deixando uma boa impressão nas Forças Armadas da Argentina e muito se tem falado sobre seu desempenho. Aos poucos, o Marruá substituirá os veteranos Mercedes Benz MB230 em ambas as forças.

O Marruá é destacado pela sua simplicidade, força e resistência, com isso acabou se adaptando perfeitamente no difícil ambiente argentino. Outro fator positivo é a sua compatibilidade com o veículo Gaúcho, desenvolvido em conjunto entre brasileiros e argentinos.

Exército Argentino
6 Ambulâncias Marruá AM 20
12 Marruá AM 20 para Transporte de Pessoal

IMARA
5 Ambulâncias Marruá AM 20
6 Marruá AM 10- REC para reconhecimento
4 Marruá AM 20 para transporte de pessoal e carga
4 Marruá AM 20 – VCC para comando e controle
2 Marruá AM 10 para transporte de pessoal
4 Marruá AM 11 REC para transporte de pessoal

Fonte: Defesa Brasil

1 Comentário

  1. Parabéns aos nossos vizinhos que demonstra assim que investir nas forças armadas é importante, e lembrando que a Argentina comprou mais que nossas forças armadas, e é uma produto nacional!!!

    Vergonha, sò isso digo para as forças Armadas, isso é uma vergonha!!

Comentários não permitidos.