BPC Dixmude chega a Toulon

http://www.indiandefencereview.com/userfiles/image/DCNS_BPC_Dixmude.jpg

O terceiro BPC da Classe Mistral, BPC Dixmude, comprado pela frança em abril de 2009, chegou em Toulon no último dia 13, partindo de Saint-Nazaire no dia 06. Nos próximos seis meses, a DCNS irá instalar o sistema de combate do navio que, espera-se, será entregue à Marinha Francesa em 2012. O sistema de combate da embarcação inclui módulos de gerenciamento de comunicação, navegação e combate.

http://www.defense.gouv.fr/var/dicod/storage/images/base-de-medias/images/dga/1-la-dga-en-images/promouvoir-les-exportations/le-batiment-de-projection-et-de-commandement-bpc-credits-dga-comm/251797-1-fre-FR/le-batiment-de-projection-et-de-commandement-bpc-credits-dga-comm.jpg

Em 17 de junho, a DCNS assinou o primeiro contrato de exportação de navios da Classe Mistral com a Rússia, que deverá adquirir duas unidades, mais serviços de logística, treinamento e transferência de tecnologia. A primeira belonave será entregue em 2014 e a segunda em 2015.

Fonte: Tecnologia&Defesa

2 Comentários

  1. Для меня покупка мистралей для вмф россии представляет один интерес-это начиная с 2014 года закупка 40 вертолетов ка-52к аллигатор морской и закупка 30 вертолетов ка-29 к

  2. Tá Rustam, sabemos q os Rússos vão ter uns 3/4 BPCs , vc estão de parabéns. Qto ao BRASIL…só promessas . Imagine a n MB com tbm 3/4 desses? Td mt bem equipados. Um dia , quem sabe? Sds.

Comentários não permitidos.