Vídeo: F-15E Strike Eagle em ação

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1zivd03″ standard=”http://www.youtube.com/v/DsUKeqjFQM8?fs=1″ vars=”ytid=DsUKeqjFQM8&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4959″ /]

18 Comentários

  1. O painel do F15 filmado por dentro ainda é todo analógico…

    E gosto do sistema de reabastecimento destes F-15, não há necessidade daquelas enormes “lanças” fixas na fuselagem do caça…

  2. Os russos e chineses estao tremendo de medo por causa desse aviao. Ler CHINESE FIGHTER CROSSES WITHIN 30 FEET OF US P-8, WHITE HOUSE BLASTS “PROVOCATIVE ACTION*, http://www.zerohedge.com. Isto e aviso de caca chine voa bem proximo dessa aeronave de guerra antisubmarina ianque, que faz Obama gritar “Isto e provocacao”. E essa aeronasve P-8, e segundo a Boeing e o ultimo modelo de aeronave militar produzido por eles, http://www.boeing.com. Eu creio que os chineses e russos estao querendo demonstrar que a tecnologia militar iaqnque, com muito material copiado do arsenal sovietico, nao os faz tremer. Para esses ignorantes, desinformados, que sadoram to lick a dirty ass of an yanque, eu recomendo que eles procurem saber quem e Andrew Marshall, o YODA. Este sacou as ideias de Revolucao Tecnico-Militar, dos militares sovieticos. Yoda, hoje com 94 anos, e ainda o guru para assuntos militares no Pentagono, estudava os militares sovieticos em particular os escritos do Marechal Sovietico Nicolai Ogarkov.

    • Deve ser uma aflição vc ver meu avatar, um caça de fabricação yankee, de uma força aérea israelense, exibindo marcas representativas de 5 caças de fafbricação sovietica, derrubados por misseis israelenses. 😀 😀

    • Jojo e suas jojices… ele vai bem, mas de vez em quando parece esquecer de tomar seus remedinhos para suas neuroses, senão, vejamos:

      “Eu creio que os chineses e russos estao querendo demonstrar que a tecnologia militar iaqnque, com muito material copiado do arsenal sovietico, nao os faz tremer.”…

      Palavras do especialista em desinformação, Jojo, até porque TODOS sabemos quem roubava quem…

      Agora, para quem quer a verdade sobre espionagem russa, vai ai um pedacinho de um clássico:

      “Em segundo lugar, os cofres russos estavam abarrotados pelo dinheiro dos czares. Boa parte desse dinheiro foi torrado na obtenção de informações secretas mundo afora – principalmente militar. Stalin e seus Planos Quinquenais emitiram pedidos de milhares de páginas com toda a tecnologia militar que deveria ser roubada de países ocidentais. O volume assombroso de dinheiro empregado nessa tarefa pode ser quantificado pelo desenvolvimento econômico colossal experimentado pela União Soviética em poucas décadas: de um país majoritariamente agrário e analfabeto na década de 20, para uma potência atômica na década de 50. Se entendermos que a principal diretriz do governo soviético sob Stalin (e todos os outros ditadores do país) foi simplesmente elevar o poder militar da nação, concluiremos que eles alcançaram esse objetivo.”… “Igor Gouzenko foi outro dissidente. Talvez o primeiro entre os importantes. Desertou em 1945 (após saber que voltaria para a União Soviética) de um posto da Embaixada Soviética no Canadá, quando o Ocidente ainda estava aprendendo sobre a voracidade da espionagem soviética. Identificou uma série de Ilegais e contou que uma rede de espiões no Canadá fornecia todo o tipo de segredos sobre os Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Além de revelar com certa carga de detalhes como todas as informações sobre a bomba atômica foram parar no colo de Stálin.”…”Vladimir Vetrov foi um engenheiro encarregado de espionagem eletrônica para o KGB. Desertou em 1982, quando entrou em contato com o serviço secreto francês, o DST. Vetrov forneceu aos ocidentais mais de 4 mil documentos classificados, que incluíam a revelação de empresas e serviços soviéticos no exterior encarregados da coleta de dados por sinais eletrônicos. Vetrov (o nome por trás do conhecido Dossiê Farewell) ainda permitiu aos americanos e britânicos venderem com precisão uma série de equipamentos eletrônicos sabotados, o que gerou o desastre do gasoduto Trans-Siberiano – como é de se esperar, há controvérsias sobre o fato. Em 1985, ele foi preso pelos soviéticos, e nunca mais se soube dele.”…

      Palmas para os russos… como ladrões de informações e tecnologia alheia, se saíram muito bem, ainda que de vez em quando compravam gato por lebre… qnto a inversão de valores do nosso “amigo” Jojo, resquícios de uma alma entregue ao marxismo que ainda sonha com a volta da URSS, ainda que a mesma tenha sido somente um sonho de uma noite siberiana… 🙂

  3. E.M.PINTO Esse sim um caça de verdade, não os kits “revell” que estão vendendo por ai… Bem diferente da pulga alada dos Gripados NG(nova gozação )saõ bem melhores..Sds. 😀 === Por outro lado, ñ devemos nos eskecer q os proprios iankss negaram-se a nos vender seus caças, forçando nos a ir a procurar de quem nos vendessem os mesmos, n anos td..E ainda ñ conseguimos um caça p a n FAB, estamos sendo severamente castigado por n srs. imperiais iankss..ou somos incapazes?! O sr, Oziris Silva disse : A EMBRAER está apta a produzir um caça p atender às necessidade da FAB ´, então por extenção,a n MB…pq o GF/Congresso ñ pediu uma demonstração a essa empresa do(s) caças!?!?Projetos ,etc,etc,etc, Pq? Sds. 🙁

  4. Sem dúvida um super caça e ainda velhinho é um adversário que impõe muito respeito. Pena que sua vida operacional esteja chegando ao fim, mas ainda em termos numéricos é a espinha dorsal da USAF.
    Coloco mais fé no velhinho do que os caças made in China.

  5. caças e bombardeiros de 4G são e serão ainda por muito tempo a ponta de lança ou o grosso das forças estadunidenses..e enquanto existirem…. Flankers e Migs serão mantidos e modernizados para contrapolos..aparatos de 5G ainda não são e estão muito longe de serem a espinha dorsal das forças estadunidenses….

Comentários não permitidos.