Trump promete transformar os EUA no maior parceiro comercial do Reino Unido pós-Brexit

Os EUA se tornarão os principais parceiros comerciais de Londres após a retirada do Reino Unido da União Europeia, disse o presidente Donald Trump, em entrevista à emissora ITV do Reino Unido.

© AFP 2018/ Brendan Smialowski

Em sua primeira entrevista internacional desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, Trump prometeu concluir um acordo comercial com o Reino Unido.

A retirada do bloco do Reino Unido deve ocorrer antes do final de março de 2019.

Anteriormente, Trump disse em uma coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, que o comércio entre os Estados Unidos e o Reino Unido aumentará significativamente nos próximos anos.

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, disse na quinta-feira que Washington está pronta para negociar um acordo comercial pós-Brexit com o Reino Unido assim que Londres se mostrar disposta.

Fonte: Sputnik

 

4 Comentários

  1. Bem Feito para os seus demais Capachos europeus , acreditam no Tiozinho desde 1945, porém quando parece que seus Capachos começam a rebelarem-se , estes apoiam um Cisão para criarem um Cavalo de Troia junto a seus pretensos Ex Capachos . Fomentaram a Russofobia , para Submeterem seus Capachos !

  2. Poucos devem lembrar que o Grande General DE GAULLE , sempre vetou a entrada do RU no Mercado Comum Europeu , hoje UE , sabia das coisas !!

    • O quintal da casa onde De Gaulle morou durante a Segunda Guerra Mundial quando ele se exilou na Inglaterra so nao e assombrado porque sombracao e coisa mental que so existe na mente de um individuo. Porque o que la tem de gente enterrada nao e coisa pequena. De Gaulle era arisco. Se uma pessoa viesse de Franca ou das colonias procurando falar com ele e tal pessoa nao era de sua confianca, ele nao pestanejava, mandava seus oficiais elimina-la..Foi por isso que ele sobreviveu um numero grande de atentados contra sua vida.

  3. Trump pode prometer o que lhe vem na cabeca, mas os ingleses nao sao bestas, sao corruptos mas nao sao bestas, ao contrarios dos norte americanos que sao bestas e corruptos.Os ingleses ja perceberam que o futuro e o novo Caminho da Seda, Eurasia e para la que eles estao de olhos. Primeiro Ministro May foi visitar China, apos ter encontrado com Trump. Os Ingleses, ja dizia Lord Parmeson, um Primeiro Ministro Conservador no Seculo XIX, nao tem amizadas ou inimizades permanentes com ninguem, tem interesses que sao permanentes. Ao contrario da Colonia gringa no sul do equador, que parece mulher de malandro, quanto mais apanha maior e a paixao que ela sente por seu tirano. Pode levar meu senhor, a casa e sua.

1 Trackback / Pingback

  1. Trump promete transformar os EUA no maior parceiro comercial do Reino Unido pós-Brexit | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.