Venezuela constrói centro de manutenção e instrução de blindados

CUHIIBEVAAA9Rhb

A Infanteria de Marina Bolivariana iniciou as obras de construção de um centro de manutenção e instrução de blindados .  O mesmo esta sendo construido nas instalações da Primeira Brigada de Infantaria de Marina   Primeira Brigada de Infanteria de Marina Anfibia Capitán de Navio Manuel Ponte Rodríguez sediada na Base naval Contra Almirante Agustín Armario que fica localizada na cidade de Puerto Cabello no Estado de Carabobo na costa central da Venezuela.

A Primeira Brigada de Infantaria de Marina e comandada pelo Vice Almirante Guiseppe Alesandrello Cimadevilla. Essa importante unidade concentrou  todos os veículos blindados adquirido da China como os  como os blindado anfíbio de transporte de pessoal VN1 8×8 ,  tanques leves VN16, veículos blindados anfíbios VN18. Para o novo complexo foram adquiridos todo ferramental necessário para a realização de manutenção dos blindados. Para a instrução foram adquiridos simuladores  para os blindado anfíbio de transporte de pessoal VN1 (Simulador VQ-7) 8×8 ,  tanques leves VN16 (Simulador (VQ-5), veículos blindados anfíbios VN18(VQ-6). Cada simulador e composto por três cabines ( condutor, artilheiro e comandante)  Também foram, adquiridos simuladores para treinamento das equipes de comunicação formado por dez estações com equipamentos de comunicação táticas de origem chinesa VRC2000L,2000G,2001 e 3030 onde os operadores poderão se adestrar nas mais diferentes funções e capacidades desses sistemas de ultima geração. As novas instalações contam também com um grande  galpão onde  os veículos serão guardados e manutenidos alem do galpão também foram construídos um local para a lavagem dos blindados após esses operarem em ambiente marinho.

11 Comentários

  1. eSTÃO + ADIANTADOS QUE NÓS. NÃO PERDEM TEMPO MESMO NA CRISE FINANCEIRA, É QUESTÃO DE RESPEITAR PRIORIDADES, O QUE NÃO OCORRE NO BRASIL DA DILMA, DO PT e d+…

  2. Parabéns a venezuela por se preocupa em manter suas tropas adestradas e preparada se continuar assim em pouco tempo vão se torna a força blindada mais temida da América.

  3. Por mais que eu tenha minhas discordâncias em relação modo de governo da Venezuela, tenho que aplaudir os esforços que eles mantém para modernizar suas forças, em uma década nesse andamento de aquisições e upgrades a Venezuela será o país mais bem equipado na AL, sendo talvez rivalizado pelo Chile, claro, se este adquirir rapidamente um caça a altura do Su-30MK2 (que dentro de 5 anos deverão ser em torno de 60 / mais ou menos / ).
    E detalhe, especulam os analistas que o preço do petróleo subirá ao valor de entre 58 a 62 dólares, o que provavelmente tirará a Venezuela de parte do lamaçal.

    • Realmente, esses bolivarianos estão se precavendo. Sabem que tem ativos muito ambicionados pelo principal predador ocidental. Rsrsrsrs

    • Não nos esqueçamos que esse “upgrade” é a NOSSAS custas… trágico, mas FATO… quem duvidar, favor levantar a tampa da caixa preta chamada BNDES…

      • Caixa Preta é o tal FED, cujo significa já diz tudo.
        Esse sim pode se chamar caixa preta, sustenta um déficit impagável, emite moeda sem controle e se garante nas costas de um mundo viciado na moeda lastro que exclusivamente emitem. Vamos falar de caixa Preta? vamos falar primeiro na de seus patrões, patrão.

1 Trackback / Pingback

  1. Venezuela constrói centro de manutenção e instrução de blindados | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.