Defesa & Geopolítica

Exército, o Corpo de Fuzileiros navais começa a testar o novo veículo JLTV

Posted by


Por  Sherman Jennings, Diretor de Teste, Direção de Teste  e Suporte de Manobra, Comando de Teste Operacional do Exército dos EUA

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Califórnia – Os Fuzileiros Navais e o Exército dos Estados Unidos iniciaram os testes do novo veículo JLTV (veículo tático comum leve )  no deserto de Mojave, no leste do estado da Califórnia onde realiza os ensaios  no Centro de combates aéreos do Corpo de fuzileiros navais.

O JLTV é um programa militar conjunto que substituirá parcialmente o Veículo de Rodas Multiusos de Alta Mobilidade com uma família de veículos mais viáveis ​​com maior carga útil, de acordo com Randall Fincher, oficial de teste do Comando de Teste Operacional do Exército dos EUA que tem como base o Fort Hood, Texas.

Uma equipe de testes de mais de 200 militares, colaboradores civis e contratados da USAOTC colecionará dados durante o Teste Operacional e Avaliação  do JLTV  com o apoio da Agência de Avaliação e Teste Operacional do Corpo de Fuzileiros Navais.

“Os dados coletados serão utilizados para atender a eficácia operacional, adequação e capacidade de sobrevivência do JLTV em seu ambiente pretendido… Trinta e nove veículos representativos da produção irão acumular cerca de 30 mil milhas durante operações de combate simuladas… um dos elementos mais importantes do teste é o feedback de como o JLTV opera em apoio de suas missões”,  disse Fincher.

O Exército,  planeja comprar cerca de 49000 JLTV enquanto os fuzileioros, cerca de 9000. O 1º Batalhão e 7º Regimento Marítimo dos fuzileiros estão juntando-se aos Soldados do 1º Esquadrão e 33º Regimento de Reconhecimento, 3ª Brigada, 101ª Divisão Aerotransportada para avaliar o JLTV em missões no mundo real em um ambiente operacional.

Fincher disse que os cenários operacionalmente realistas permitirão que a unidade de teste diga ao Departamento de Defesa o quão bem o sistema suporta a execução da missão.

“Este provavelmente será o maior evento de teste único conduzido pela USAOTC, que em um ponto envolverá mais de 680 funcionários… As unidades de teste da Marinha e do Exército realizarão três missões de vários dias que consistirão em vários cenários de força-em-força em cada conjunto de missão. Eles também realizarão operações de carga em fogo real e helicóptero, além de uma missão de aterrissagem e desembarque anfíbio em Camp Pendleton, Califórnia ” disse Jerry Morris, chefe da Divisão de Teste e apoio da USAOTC.

O teste também incluirá um sistema de avaliação de acidentes em tempo real, juntamente com uma simulação de computador que proporcionará resultados de engajamento, efeitos de fogo indiretos e descreverá forças adjacentes amigáveis, o que proporcionará uma imagem operacional mais robusta, de acordo com Morris.

Sobre o Comando de Teste Operacional do Exército dos EUA:

Como o único centro de testes operacional independente do Exército, o USAOTC testa os sistemas de combate militar, conjuntos e multi-serviços em ambientes operacionais realistas, com usuários típicos para fornecer dados sobre se os sistemas são eficazes, adequados e sobreviventes. O USAOTC é obrigado pelo direito público a testar os principais sistemas antes de serem enviados ao seu cliente final – o Soldado Americano.

A Diretoria de Teste de Suporte e Manutenção de manobra do USAOTC conduz testes operacionais de engenheiros de combate, químicos, transporte, polícia militar, intendente, armamento e sistemas de serviços médicos, a fim de proporcionar aos líderes seniores do Exército as informações necessárias para comercializar o equipamento de maior qualidade para os soldados.

 

Fonte: USARMY

3 Comments

  1. Pingback: Exército, o Corpo de Fuzileiros navais começa a testar o novo veículo JLTV | DFNS.net em Português

  2. 49 mil ??????? Pode isso Arnaldo?

  3. O Exército, planeja comprar cerca de 49000 JLTV enquanto os fuzileioros, cerca de 9000

    sera isso mesmo ?/ nuuuuuuu ,, e carro demais meu,..

shared on wplocker.com