A Força Aérea Nigeriana encomendou 12 aeronaves de treinamento e ataque leve A-29 Super Tucano da Embraer Defense & Security e sua parceira norte americano Sierra Nevada Corporation SNC.
As novas aeronaves serão fabricadas em Jacksonville, Estado da Flórida. Além das aeronaves, a Nigéria deverá adquirir um pacote de treinamento e suporte mais abrangente, ainda não definido.
Fonte: WARFARE
Nigéria.
Nigéria.
Nigéria… produto feito nos EUA (made in USA), empregos lá,…
Chupa Brazil.
Está certo, viva a Boing.
“Tupiniquim vai ficar batendo tambor.”
E tem muita gente por ai comemorando nossa caminhada rumo a desindustrialização. A Embraer já era.
Sds
Sr. Muttley …. essa pedra já cantei a muito tempo atrás aqui no planobrazil …. quanto carinhosamente chamei e chamo de AMERICANAER companny…. e muito sabujos batedor de panela criticava e bate palma para a VAZA-AJATO…principalmente com relação a desindustrialização do braZil e a sua transformação em uma colônia do tio Sam com a sua política externa de pau-mandado …. ” O que é bom para os EUA é bom para o braZil ”
Embraer do Brasil vai vender mais porra nenhuma acho que até os direitos do super tucano nem isso vai pra empresa já que pertence a força aérea !! Brazil e uma bosta mesmo , sempre fui contra a venda da empresa , esse tempo todo num conseguiu ir tão longe , devia ter entrado junto com o governo e ter criado uma cadeia produtiva aqui em solo brasileiro e ter aberto uma seção pra helicóptero !!
Engenharia brasileira, estrutura, trens pouso, mão de obra e royalties para FAB, financiamento via FMS USA, montagem de itens importados na Embraer Flórida e final Sierra Nevada.
Brasil ganha vendas com financiamento americano, bom para eles é para nós.
Proponho aos palpiteiros a compra de ações da Embraer ou da Boeing para melar negociação .
Lembro que a parte militar continua aqui sem ingerência externa.