Defesa & Geopolítica

Helicóptero Mil Mi-35M2 “Caribe” cai durante exercícios militares na Venezuela

Posted by

Um helicóptero de combate Mil Mi-35M2 Caribe do Exército da Venezuela (Ejército Nacional de la República Bolivariana de Venezuela ) caiu ontem próximo a cidade de El Pao no estado de Cojedes. O Mi-35 estava participando de exercícios militares ocorridos no momento da queda. 

No Helicóptero estava 5 militares que ficaram feridos na cabeça, bem como lesões no peito e no abdômen. e foram levados ao hospital local, não houve vítimas.  Ainda não foram divulgadas informações sobre o motivo do acidente.

3 Comments

  1. Fennek says:

    Nem precisa entrar em guerra com eles, basta programar um exercício por semana para destruirmos todas as suas aeronaves! kkkkkkkkkkk

    • B&E says:

      rsrrsrsrsrrssss… resultado do pós vendas maravilhoso que os russos dão aos seus clientes… do jeito que a coisa vai, a FAV deve estar derretendo sem sair do chão… 🙂

    • Eduardo Ramos says:

      Comunicado em TV e Rádio de Maduro reportando o corrido ” Compatriotas Venezuelanos de lá Republica Bolivariana, um de nossos helicópteros foi alvo de um ataque covarde, orquestrado pelas forças imperialista que querem impedir a todo custo a nossa revolução, a falta de peças de reposição, canibalização de outras aeronaves e a baixa disponibilidade das mesmas para voos, não tem nada haver com o ocorrido, tenho informações por fontes seguras que os imperialistas dos Estados Unidos, Colômbia e Brasil, usaram uma arma secreta que ainda nem foi inventada para derrubar nosso helicóptero, por isso usaremos de estratégia contra eles, nenhuma de nossas aeronaves voara até segunda ordem, desta maneira o inimigo não terá como abate-las, mas na verdade elas não voaram pois não podem mesmo, pois certamente caíram por si próprias. “

shared on wplocker.com