ADSUMUS: Batalhão de Engenharia de Fuzileiros Navais (BtlEngFuzNav) tem novo comandante

Solenidade de transmissão de cargo
No dia 30 de Janeiro o Capitão de Fragata (FN) Antonio Marcos Gomes Ferreira assumiu o cargo de Comandante do Batalhão de Engenharia de Fuzileiros Navais (BtlEngFuzNav) em cerimônia militar. O Capitão de Fragata (FN) Marcos Ferreira assume o comando do Capitão de Fragata (FN) Leonel Mariano da Silva Júnior, que esteve à frente do BtlEngFuzNav desde janeiro de 2018.
A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Tropa de Reforço, Contra-Almirante (FN) Luiz Artur Rodrigues Nunes, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre as quais se destacam o Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Alexandre José Barreto de Mattos, o Comandante da Força de Fuzileiro da Esquadra, Vice-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro, o Comandante do Material de Fuzileiros Navais, Vice-Almirante (FN) Jorge Armando Nery Soares e o Comandante do Pessoal de Fuzileiros Navais, Vice-Almirante (FN) Cesar Lopes Loureiro.
Tripulação do Batalhão de Engenharia de Fuzileiros Navais
Com o reconhecimento institucional dirigido ao comandante exonerado pelo excelente serviço prestado, os votos de boas vindas direcionados ao comandante empossado e o desfile da tripulação, inicia-se um novo ciclo de comando no BtlEngFuzNav.
Fonte: MB