Segurança Pública: Exército entrega último lote de viaturas para os órgãos de segurança e ordem pública do Estado do Rio

Rio de Janeiro (RJ) – Em 28 de dezembro de 2018, foi entregue o último lote de viaturas para os órgãos de segurança e ordem pública (OSOP) do Estado do Rio de Janeiro manutenidas pela 111ª Companhia de Apoio de Material Bélico (111ª Cia Ap MB), em apoio ao Gabinete de Intervenção Federal (GIF).

Ao todo, foram manutenidas, pelo pessoal orgânico da 111ª Cia Ap MB, 56 viaturas da Polícia Civil (PCERJ), da Polícia Militar (PMERJ) e da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) do Estado.

A atividade, realizada em coordenação com o Comando Militar do Leste (CML), com a 1ª Região Militar (1ª RM) e com o GIF, proporcionou aumento na disponibilidade de viaturas dos órgãos itervencionados e, consequentemente, o aumento na segurança do Estado.

Além da manutenção de Viaturas, a 111ª Cia Ap MB realizou instruções de atualização técnica e boas práticas em logística, o que contribuirá para melhoria da gestão das frotas dos OSOP do Rio de Janeiro.

Fonte:111ª Cia Ap MB

1 Comentário

  1. Em pouco tempo estarão novamente indisponíveis e sucateadas. A PMERJ não tem mentalidade de zelo e manutenção dos meios.

Comentários não permitidos.