ADSUMUS: Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNB) recebe visita do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais

(da esq. para dir.) Imediato do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Comandante do GptFNB, Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais e Chefe do Estado-Maior do Comando do 7º Distrito Naval

No dia 7 de novembro, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNB) recebeu a visita do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Alexandre José Barreto de Mattos.

Durante a visita, o Almirante participou da apresentação sobre a Instituição, realizada pelo Comandante do GptFNB, Capitão de Mar e Guerra (FN) Flávio Nascimento. Em seguida, acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior do Comando do 7º Distrito Naval, Capitão de Mar e Guerra (FN) Anderson, e o Imediato do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Capitão de Mar e Guerra (FN) Guimarães, ele assistiu ao concerto da Banda de Música do GptFNB.

Ao final da apresentação o Almirante Alexandre dirigiu à tripulação e à oficialidade palavras de incentivo e motivação profissional, assinando o Livro de Estabelecimento da Organização Militar antes de finalizar sua visita.

Fonte: MB