Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE) atua no segundo turno das Eleições 2018

Militares da Força de Fuzileiros da Esquadra realizam a segurança de local de votação, no segundo turno das Eleições 2018
Assim como ocorreu no início do mês de outubro, os militares da Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE) atuaram na garantia da votação e apuração do Segundo Turno das Eleições 2018, entre os dias 27 e 28.
Mais uma vez, as tropas do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais ARPOADOR-2018, adjudicadas ao Comando Conjunto da Intervenção Federal, estabeleceram segurança em 14 locais de votação, divididos em duas zonas eleitorais, nos Complexos do Chapadão e da Pedreira. As ações incluíram o patrulhamento motorizado de nove localidades: Água Santa, Lins de Vasconcelos, Engenho Novo, Jacaré, Triagem, Inhaúma, Engenho da Rainha e Tomás Coelho, no Rio de Janeiro-RJ, ocupando também Postos de Controle de Trânsito, ao longo destes patrulhamentos.
O Comando da Tropa de Desembarque foi o responsável pelo comando do Grupamento Operativo, que empregou 867 militares. Foram utilizadas 76 viaturas, sendo 15 viaturas blindadas Piranha, 16 motocicletas e outras 45 viaturas operativas. As atividades em apoio às eleições foram encerradas às 19h30 do dia 28 e contribuíram para que o pleito eleitoral transcorresse de forma pacífica e segura.
Fonte: MB