ADSUMUS: Pelotão de Motociclistas da Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBtlNav) participam da escolta do 2º Passeio Motociclístico da Semana do Soldado.

Batedores que realizaram a escolta
O Pelotão de Motociclistas da Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBtlNav) apoiou o 2º Passeio Motociclístico em comemoração  Semana do Soldado no dia 18 de agosto.
O evento, organizado pelo Exército Brasileiro (EB), sob coordenação do 1º Batalhão de Polícia do Exército (1ºBPE), em parceria com a Rio Harley-Davidson, integrou diversas instituições das Forças Armadas e Órgãos de Segurança, entre os quais se pode destacar o 1º Batalhão de Guardas do EB, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Batalhão de Polícia de Choque e Guarda Municipal, do Rio de Janeiro, batedores do próprio 1ºBPE e da CiaPolBtlNav.
Batedores escoltam o comboio
Durante o encontro, 768 motocicletas participaram do passeio. Os motociclistas saíram da sede da Rio Harley-Davidson, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro-RJ, passando por quase toda a extensão da orla carioca  e finalizando  no 1ºBPE, localizado no bairro  Tijuca-RJ.
Fonte: MB