Rheinmetall MAN escolhida para fornecer mais de 1000 caminhões militares para a Austrália

A Rheinmetall MAN Veículos Militares da Austrália (Rheinmetall MAN Military Vehicles Australia RMMVA) anunciou a assinatura de um contrato com o Ministério da Defesa da Austrália visando a entrega de 1000 veículos de logística e mais de 800 módulos as Força de Defesa Australiana (ADF), como parte do programa LAND 121 de Fase 3B com as entregas prevista para acontecerem no período 2019 á 2024.

Sob o programa LAND 121 da Fase 3B, a RMMVA está fornecendo caminhões e módulos de logística militar em sua instalação de integração baseada em Brisbane. Os veículos são testados antes da entrega em um campo de provas no Centro Australiano de Pesquisa Automotiva, perto de Anglesea, a 125 km a sudoeste de Melbourne.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=2N3nu-g97QM[/embedyt]

Os veículos da Rheinmetall oferecem extrema mobilidade além dos mesmos ter a opção de receber blindagem adicional para fornecer maior segurança a tripulação em qualquer operação militar.

Com Informações de RMMVA

1 Comentário

  1. Belos caminhões militares, se apostássemos nos caminhões blindados do Astros, quem sabe em uma versão 8×8 (chassis Agrale/Tectran), talvez hoje estaríamos exportando unidades ao mundo, ou mesmo ganho essa concorrência.
    Mas !!!

Comentários não permitidos.