“Kalashnikov” vai entregar rifles sniper Rogvardia SV-98

Tradução e adaptação- E.M.Pinto

A Agência de notícias interfax citando dados do sistema SPARK-Marketing, informou que a Rosgvardia concluiu um contrato com a Kalashnikov Concern OJSC (parte do Grupo Rostech) para a entrega de 26 rifles sniper SV-98.

O custo do contrato é de 8 milhões de rublos,  os rifles devem ser entregues antes de 20 de novembro deste ano.

O rifle sniper  7,62 mm SV-98 é projetado com base no rifle de grande calibre Sport Record-CISM e é desenvolvido para derrotar alvos em movimento em campos abertos e mascarados em alcances de até 1.000 m.  A Munição aplicável – 7,62x54R. A capacidade do magazine é de 10 cartuchos.

O comprimento total do rifle é 1270 mm, sua massa com o sistema de visão óptica e silenciador tático de rápida desconexão é de 7,8 kg. O rifle SV-98 usa recarga manual. O sistema de visão embarcado é do tipo   3-10Х 1 П69 “Hyperion”.

A Kalashnikov é a maior fabricante russa de armas automáticas e fuzis de atiradores de combate, granadas de artilharia guiadas e uma ampla gama de armas de precisão. Um grande segmento da produção civil inclui espingardas de caça, rifles esportivos, máquinas-ferramentas, motocicletas elétricas e carros elétricos.

O grupo inclui três marcas de armas de produto: “Kalashnikov” – armas de combate, “Baikal” – caça e armas civis, “Izhmash” – armas esportivas. Além disso, compõe o grupo a unidade Mecânica Izhevsk, fabricante de armas pequenas e armadas guiadas, e pela Fábrica de Construção de Máquinas Mytishchi, que produz máquinas sobre lagartas.

A “Kalashnikov” também inclui Zala Aero, produtor de veículos aéreos não tripulados, “Euroyachting Rybinsk Estaleiro”, uma aeronave  multi-funcional e de busca e embarcações de salvamento. produz também embarcações marítimas e fluviais de média e baixa tonelagem na planta da construção naval Vympel e barcos militares e civis.

O grupo também inclui fabricantes de componentes para motores de navios de vários tamanhos – Kingisepp Machine Building Plant (KMZ) e Dieselzipservice LLC.

2 Comentários

  1. alguns anos atras disseram que a kaliniskove estava falindo parece que deram um reeguida de ums tempos para ca

Comentários não permitidos.