OSHKOSH é Laureada com um contrato de US$ 484 milhões na encomenda de 1574 novos veículos táticos leves (JLTV) para o USARMY

Informações OSHKOSH DEFENCE
E.M.Pinto

 Oshkosh Defense, LLC, uma empresa da Oshkosh Corporation (NYSE: OSK), anunciou hoje que o Exército dos EUA fez um pedido de US $ 484 milhões para 1.574 veículos leves(JLTV) allém e sistemas especiais de kits.

O anunciou foi dado na sequência da conclusão dos testes operacionais e avaliação de multiplos serviços  (MOT & E) conduzidos pelo Exército e Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. O pedido demonstra que o programa JLTV continua a ser uma prioridade de modernização para nossas forças armadas.

Na ocasião do anúncio George Mansfield, Vice Presidente e Gerente Geral de Programas Conjuntos da Oshkosh Defense afirmou.

“Este último pedido segue a conclusão do Teste Operacional Multisserviço e Avaliação (MOT & E) realizado pelo Exército e Corpo de Fuzileiros dos EUA e demonstra ainda que o programa JLTV continua a ser uma prioridade de modernização para nossas forças armadas… O JLTV está pronto para apoiar nossas tropas, e estamos ansiosos para que mais soldados e fuzileiros navais possam usufruir das qualidades deste veículo tático leve de nova geração, extremamente móvel, protegido e comprovadamente efecáz.”

Além dos testes operacionais recentemente concluídos, o JLTV também concluiu o Teste de Qualificação de Confiabilidade no início deste ano, acumulando mais de 100.000 milhas e excedendo os requisitos de confiabilidade.

Até hoje, a Oshkosh já produziu mais de 2.000 JLTV e entregou mais de 1.600 para o Exército e ao Corpo de Fuzileiros dos EUA. Uma decisão sobre a produção em larga escala é esperada para o ano fiscal de 2019 e pode se tornar a maior encomenda de veículos militares blindados leves de sua categoria em toda a história.

http://www.planobrazil.com/oshkosh-inicia-producao-do-veiculo-jltv-para-as-forcas-armadas-americanas/

http://www.planobrazil.com/empresa-oshkosh-dos-eua-lanca-o-truck-gun-30mm/

 

1 Comentário

Comentários não permitidos.