Eurosatory 2018: IWI (Israel Weapon Industries) apresenta sua nova Pistola Masada 9×19 mm

IWI (Indústria de Armas de Israel) –uma líder na produção de armas de pequeno porte comprovadas em combate para agências de imposição da lei, governos e exércitos pelo mundo –  apresentará, pela primeira vez durante a Eurosatory 2018,  a sua nova linha de armas MASADA 9X19mm para o mercado nacional e internacional. 

Fabricada em polímero de alta resistência; acabamento oxidado; possui trilho Picattiny para o acoplamento de acessórios. O design inovador, sem cantos vivos ou teclas externas, evita que o equipamento trave e facilita o pronto emprego. O retém do carregador é ambidestro e a arma oferece indicador de munição na câmara.

O design do punho antiderrapante e do gatilho oferecem melhor ergonomia para a empunhadura. O novo sistema de desmontagem do conjunto do ferrolho e a culatra removível demonstram o nível de inovação incorporado pela IWI no projeto MASSADA

Sobre a IWI

A IWI (Israel Weapon Industries – Indústrias de Armas de Israel), localizada no centro de Israel, é líder mundial em armas de baixo calibre há mais de 80 anos de experiencia. A IWI pertence ao Grupo SK, composto por companhias que desenvolvem e fabricam uma ampla gama de produtos militares para governos, exércitos e organismos de imposição da lei de todo o mundo.

Seus produtos mais conhecidos incluem as famílias de fuzis de assalto TAVOR, X95 (MICRO TAVOR) e fuzis de assalto GALIL ACE, o fuzil de precisão GALIL, o fuzil de ferrolho de precisão DAN .338, a metralhadora leve NEGEV 5.56 e 7.62 mm a legendária submetralhadora UZI  SMG na sua última evolução – UZI PRO, as mencionadas pistolas JERICHO e o lançador de granadas independente IWI 40 mm – todos sendo considerados os armamento preferido de unidades militares e agências de imposição da lei em todo o mundo.

As armas de fogo da empresa são desenvolvidas em estreita cooperação com as Forças de Defesa de Israel (FDI). A IWI e as FDI têm reunido seus esforços para o desenvolvimento destas armas, cuja configuração final é o produto da interação permanente, as provas de campo e as modificações resultantes da experiência e dos requisitos de combate. Todos os sistemas de armamento da IWI conformam com os mais rígidos padrões militares (MIL-STD) e padrões ISO 9001. 

1 Comentário

Comentários não permitidos.