DELEGAÇÃO DA NIGÉRIA VISITA ABIMDE E ASSOCIADAS MOSTRAM SEUS PRODUTOS

No dia 16 de maio, a ABIMDE recebeu em sua sede, uma comitiva formada por alunos, oficiais generais e coronéis do Colégio Nacional de Defesa da Nigéria. O Objetivo dos estudantes era adquirir conhecimentos e compartilhar novas práticas com o governo nigeriano.

Na associação, eles receberam informações sobre o trabalho da entidade, que dissemina o valor da indústria brasileira, por meio de contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais – federal, estadual e municipal. A Comitiva pôde compreender a missão da ABIMDE no Brasil e como ela é constituída.

A presença de oficiais graduados e bem posicionados no governo Nigeriano, abriu espaço para questões comerciais, por isso, algumas empresas associadas estiveram presentes: Condor apresentou seus produtos e serviços na área de munições e armas não letais e a Altave falou sobre seu know how em Aeróstato (designação dada às aeronaves mais leves que o ar). A Avibras, também presente, já havia recebido a comitiva em sua sede. Participaram ainda do encontro, representantes da Tanzânia e do Ministério da Defesa do Brasil.

Fonte: Abimde