A Caracal International com sede em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, autorizou a fabricação do seus fuzil de assalto CAR 817AR na Índia . Um acordo foi assinado entre a Caracal Internacional dos Emirados Árabes Unidos e a empresa indiana MKU fabricante de blindagens. Segundo informações as armas serão produzidas nas instalações da empresa em Kanpur, no norte da Índia.
O acordo, que faz parte da iniciativa Make in India do governo de Nova Delhi para produzir armas localmente, implica a oferta da arma no mercado interno indiano e potenciais compradores na região da Ásia e Oceania.
Segundo o chefe de Desenvolvimento de Negócios da Caracal, Fahad Abdulrahman Eisa , os produtos da MKU estão entre as grandes demandas nos Emirados Árabes Unidos como, por exemplo, coletes e capacetes balísticos. O memorando de entendimento abrange também a cooperação mútua entre as duas empresas para promover material de MKU nos Emirados Árabes.
CAR 817AR
O CAR 817AR é um fuzil tático, operado a gás e pelo sistema de ferrolho rotativo, em calibre 7.62x51mm NATO. O CAR 817AR é uma arma tática projetada para o emprego avançado em operações policiais e militares. A arma está disponível em configurações semiautomática e de fogo seletivo. O sistema operacional é um sistema de pistão de gás de haste de curso curto. Os sistemas de gás são controlados por uma válvula de gás ajustável com duas posições. A posição um é para a operação normal. A posição dois é para a operação normal com um supressor de ruído afixado e permite a ciclagem normal. A arma está disponível em vários comprimentos de cano; Carabina 12,5 polegadas, Carabina 14,5 polegadas e Fuzil de Infantaria 16 polegadas.
Sobre a Caracal
Com sede em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, a Caracal International é a principal fabricante de armas leves OEM da região. O portfólio de produtos da Caracal inclui uma pistola de combate de 9mm, uma submetralhadora de 9mm (SMG), três plataformas táticas de rifles e três rifles de sniper modulares. A Caracal é representada mundialmente por suas subsidiárias, Caracal GmBH e Caracal USA.
Com Informações de Caracal International
será que o dia o brasil vai conseguir algum sucesso com o da imbel
E a fábrica deles em Goias, travada ainda por questões burocráticas… lamentável…
Vejam porque sou a favor de liberar porte de arma para pessoas civis preparadas… ADOREI ver o vagabundo estrebuchando no chão… MARAVILHA !!!… http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2018-05-12/mae-pm.html …
algum dia toda esta plutocracia canalha e desgraçada que assola este pais cairá como na revolução francesa…
Vai chorar lá no site do sakamoto ou da tiburi… rsrsrssrsrrssssss… por falar em defensora de bandidos, por onde anda a mariazinha do terço ???… tá quietinha… sabe o tamanho da mandioca que a espera… rsrsrsrsrssss… BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO… e tenho dito… e PARABÉNS AO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO PELA JUSTA HOMENAGEM A HEROÍNA QUE DEFENDEU COM A PRÓPRIA VIDA AS CRIANCINHAS… tá com dozinha do bandidinho morto ???… leva uma muda de capim pra ele comer pela raiz… 🙂
Alucinação :
https://www.youtube.com/watch?v=3fwmU3XUslY
Uma lágrima vi rolar… 🙂
https://www.youtube.com/watch?v=OMRDIakcgLg …
A questão burocrática é o pedágio a pagar para Marconi Perilo, que subiu muito de valor neste ano eleitoral, rsrsrsrs…
lamentável que a fabrica deles aqui ainda não tenha saído do papel devido a “burrocracia” brasileira.
Tenho informes q eles desistiram do Brasil. Chegaram até a anunciar a mudança p o Estado de Pernambuco, mas ao final desistiram. Parabéns aos nobres de sempre e aos motivos de sempre q fazem esse um país desenvolvido.
Eu estou rindo muito…
Culpa dazisquerdas que não querem liberar armamento para os civis… simples assim…
Cala a boca, troll!
Sabe de nada, para variar.
Mas logo vc, que só sabe rir muito dizendo que outros não sabem nada ???!!!… tá SERTO… pelo menos vc sabe rir… 🙂