Categories
Defesa Estados Unidos Sistemas Navais Traduções-Plano Brasil

Chefe de Operações Navais Anuncia o reestabelecimento da 2ª Frota no Atlântico Norte

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

NORFOLK (NNS) – O Chefe de Operações Navais, o Almirante John Richardson, anunciou a criação da 2ª Frota dos EUA durante uma cerimônia de mudança de comando do Comando das Forças de Frotas dos EUA (USFF) em Norfolk, 4 de maio.

A Segunda Frota exercerá as autoridades operacionais e administrativas sobre os navios, aeronaves e forças de desembarque atribuídos na costa leste e norte do Oceano Atlântico. Além disso, planejará e conduzirá operações marítimas, conjuntas e combinadas e treinará, certificará e fornecerá forças marítimas para responder a contingências globais. O Comandante da 2ª Frota se reportará ao USFF.

“Nossa Estratégia de Defesa Nacional deixa claro que estamos de volta a uma era de grande competição de energia, à medida que o ambiente de segurança continua a se tornar mais desafiador e complexo”, disse Richardson. “É por isso que hoje estamos montando a Segunda Frota para tratar dessas mudanças, particularmente no Atlântico Norte.”

A Segunda Frota foi desestabelecida em 2011 e muitos de seus funcionários, ativos e responsabilidades foram incorporados ao USFF.

Fonte: US Navy

13 replies on “Chefe de Operações Navais Anuncia o reestabelecimento da 2ª Frota no Atlântico Norte”

BLUE EYES, NA RESISTÊNCIAsays:

O ursinho carinhoso vai conseguir acompanhar o Uncle Sam nessa corrida armamentista ???… tô aceitando apostas… 🙂

jose luiz espositosays:

Por quanto tempo a Resistência da dupla Tio Satã/ Sionistas Suportará a Pressão das Novas Potências ???? A Dupla esta entrando em Desespero !

Chora, vocês não conseguiram destruir Israel, e agora é só mimimi, sionista, mimimi, sionista…

Mateus vamus rir destes retardados,kkkk, estou saboreando uma vodka neste momento e rindo de mijar da escória bolivariana , um brinde aos filhos da pátria prostituida!

Kkkkkkk, cara , como toda vadia que se decepciona com seu cafetao vc tá tendo surtos psicóticos e delírios, calma não vai ser á primeira vez que o ursinho entra em falência,kkkkkkk

Adriano Corrêasays:

Só mais do mesmo! A retórica continua, a briga dos caras (USA) é sobre energias…

Só vendo os vampiros mundiais com a mesma balela de sempre!

Adeildo Barrossays:

Concordo com você . A Guerra Fria , nunca deixou de existir ela só está mudando um pouco a cara.

Adriano Corrêasays:

Adelito Barros

Claro!!! E convenhamos é tudo um teatros dos horrores, pois nessas guerras somente as mortes e sofrimentos são de verdade, o resto é tudo engodo!

E falar mal dos USA os coxinhas piram! kkk…

O Tio Sam está cagando e andandinho pra braZileiro!

E a pátria educadora de quatro esperando pelo próximo monstro cock ,kkkkk, Brasil terra de mestiços preguiçosos e vitimista @

Ferreira Juniorsays:

Te muda!

BLUE EYES, NA RESISTÊNCIAsays:

Tá falando lá de Guantánamo, filhinho ???… 🙂

Let’s go Rússia 👍

Calma meninos, não é a terceira guerra mundial, é apenas a reativação de uma unidade que já existia com um navio que também já existia que está sendo remanejado.
guardem os foguetes par ao dia que uma guerra de verdade vier a ocorrer.
SdS
E.M.Pinto

Comments are closed.