Segurança Pública: Gabinete de Intervenção no RJ decide acabar com metade das UPPs

Decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (26), em reunião do Gabinete de Intervenção com comandantes da PM. Ao todo, 19 unidades deixarão de existir.

3 Comentários

  1. Sempre pareceu piada pronta… Estas unidades policiais com a meiga palavra “Pacificadora”
    Afinal, pacificaram o que mesmo? Cães danados? Então tá!!!!
    E bandido está lá interessado em “pacificação”, o que ele almeja é dinheiro fácil e só isto.
    Prova está que adaptaram suas áreas de atuação a essas UPPs, fora o aliciamento de policiais e vários tipos de ameaças aos mesmos, e seguem de vento em popa, sob o resguardo da Lei Brasileira que lhes favorece a ação criminosa.
    E com o manancial de dinheiro do tráfico de drogas, vindo de seus milhões de consumidores, que perderam completamente a vergonha, estão é rindo até não poder mais dessas tais UPPs, delegacias, quarteis, ou seja, da segurança pública brasileira que tem as mão amarradas por leis errôneas que estão a favor deles.

    Desculpem, mas com essas nossas atuais leis, não enxergo solução possível para debelar nossa violência e crimes relacionados de toda espécie.

    • Já discutimos esse tema INÚMERAS vezes, meu amigo… o resumo da ópera: A FORÇA DO ESTADO VEM DA LEI… se nossas leis tornam as polícias FRACAS perante a marginalidade, logo o Estado, representado por elas no seu PODER DE POLÍCIA, não terá subsídios para agir com energia, ficando no blablabla eterno de enxugar gelo e perder policiais vítimas da bandidagem… sem contar que assim, NÃO TEMOS E NÃO TEREMOS NUNCA SEGURANÇA PÚBLICA… nossa legislação penal constitucional e infraconstitucional é uma PIADA PRONTA… nossos legisladores cooptados pela bandidagem e pela ideologia socialista NÃO QUEREM uma sociedade protegida e forte através da proteção estatal… JAMAIS QUISERAM… por isso essa CONSTITUIÇÃO que temos é FALACIOSA em todos os aspectos… diria que é A PIOR CONSTITUIÇÃO QUE JÁ SE LEVANTOU NO PLANETA TERRA… uma piada… mas vindo de onde veio, do seio esquerdista pós regime militar, não há o que se espantar… estamos entregues a bandidagem de toda sorte… saudações…

Comentários não permitidos.