Defesa & Geopolítica

Pago com Imposto do povo Francês- Os terroristas de Qalamoun que entregaram suas armas ao exército sírio tinham novos postos de comunicação de Rádio Digital: o prg4 de Thales

Posted by

E.M.Pinto

No vídeo da rede de notícias ANNA News qeu apresenta o desfecho da vitória do Exército Árabe da Síria na operação conduzida pelas forças Tigre, são apresentados diversos sistemas de armas apreendidos.

Nele o lendário Gal. Suhell Salman Al Hassan examina os armamentos confiscados aos terroristas derrotados em damasco e arredores-23 Abril 2018.

As forças  tigre comandadas pelo general Salman Al-Hassan, conseguiram derrotar por completo todos os grupos terroristas da frente al-Nusra na cidade e na província de Damasco. Porém ainda persistem alguns integrantes nos bairros do campo de refugiados palestiniano em Armuque ao Sul da cidade de Damasco, tomada uma parte pelo ISIS e outra por elementos de Al-Nusra, que atualmente discutem a capitulação.

Os terroristas derrotados deixaram uma grande quantidade de armas antes de serem transportados em ônibus para o norte da Síria, após a negociação para deposição das armas e liberação de civis.

O material confiscado é, de pelo menos 30 carros de combate em que se incluem blindados e sistemas anti-aéreos móveis, mísseis anti-Tanque de fabrico americano, lança-foguetes, máscaras anti-Gás, morteiros, centenas de minas e granadas.

No montante são encontradas inúmeras armas pesadas, milhares de fuzis de assalto de todo o tipo e mais de 100.000 munições. Porém o que mais chama atenção no vídeo é a alegação de que dezenas de mochilas tácticas de Telecomunicações de fabrico francês e até 2 mísseis balísticos com um alcance de até 90 km foram encontrados.

Os militares Sírios informam que os terroristas de Qalamoun que entregaram suas armas ao exército sírio tinham novíssimos postos de comunicação de Rádio Digital: o prg4 de Thales. O que se supõe, foram financiados com dinheiro vindo dos contribuintes franceses que de alguma forma são os co-responsáveis pelas mortes de milhares de civis e militares Sírios vítimas deste confronto.

A ANNA afirma que isto que foi apresentado ao público não é tudo, uma vez que na tomada da Gouta as tropas sírias encontraram grandes quantidades de armas químicas, com importantes elementos fabricados na Alemanha e no Reino Unido.

O Exercito Sírio alega que estas provas demonstram que este conflito não se trata de uma revolução como a imprensa internacional tenta vender, mas sim, de uma grande invasão apoiada pelos EUA,  financiada pela OTAN e pela Arábia Saudita, Catar e os Emirados Árabes Unidos.

Veja o Vídeo

 

30 Comments

shared on wplocker.com