Defesa & Geopolítica

As Forças Aeroespaciais Russas receberão dois helicópteros de ataque Mi-28NM até o final de 2018

Posted by

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

As Forças Aeroespaciais Russas (VKS) receberão os dois primeiros helicópteros de ataque produzidos em série Mi-28NM, versão mais  avançada da aeronave russa antes do final de 2018, foi o que informou o presidente do Grupo Russo de Helicópteros, Andrei Boginsky, nesta terça-feira à agência de notícias TASS.

“Agora, um lote de pré-produção está em andamento e o contrato deve ser concluído em novembro deste ano. Em conformidade, estamos cumprindo o cronograma. Até agora, dois helicópteros estão estipulados no contrato”, disse o executivo-chefe do fabricante de helicópteros.

MilMi -28 NM ( Rustam para o Plano Brasil).

A Rússia começou a desenvolver o helicóptero Mi-28NM em 2009. Sua versão modernizada difere consideravelmente do seu protótipo. O Mi-28NM contará com um inovador sistema de exibição de alvos montados no capacete como parte de seu equipamento de radar a bordo.

O helicóptero é fornecido com o radar de vigilância total N025 e um novo sistema de guerra eletrônica. A Aeronave de combate foi projetada para procurar e destruir alvos aéreos em rotas de baixas altitudes e velocidade, carros de combate, hardware blindado e não blindado e tropas dia e noite e em quaisquer condições climáticas.

Você viu primeiro aqui: Mil Mi 28 NM é revelado

Versão atualizada do Mi28 denominada “NM” faz primeiro voo

Rússia desenvolve projeto do Mi-28NM helicóptero de quinta geração

 

 

Fonte: Rusaviation

shared on wplocker.com