Trabalho do leitor- Modelo do caminhão Mercedes-Benz LG 1819 6×6 militar

Nestes 10 anos do Plano Brasil nos aconteceram muitas agradáveis surpresas e a última, veio do nosso leitor “Ivan” que desenvolveu um modelo estampado em metal do veículo Mercedes-Benz LG 1819 6×6 militar. O brilhante trabalho do Ivan pode ser conferido na galeria de imagens ou no seu site de divulgação. Em nome do Plano Brasil, gostaria de parabenizar pela bela obra e dedicação.

Os cumprimentos do Plano Brasil

Edilson Moura Pinto

Editor chefe

 

 
 Segue a mensagem do leitor
 
Olá, como vai?
 
Eu desenvolvi um projeto de miniatura de caminhão baseado no modelo de uma matéria que vocês publicaram no Plano Brasil. A quantidade e qualidade da fotos da matéria, assim como a precisão do texto ajudaram muito a captar vários detalhes do caminhão Mercedes-Benz LG 1819 6×6 militar. É minha primeira versão do modelo e pretendo aperfeiçoar.
 
Muito obrigado pela disponibilização da referência. Que continuem sempre com essas excelentes publicações.
 
Estou mandando uma foto do trabalho que fiz. Caso sinta curiosidade de ver mais, tem muitas fotos no meu site.
 
 
Abraço,
 
 
Veja a riqueza de detalhes no slide show  ou acesse ao catálogo do material clicando aqui
 
 
[wzslider autoplay=”true”]
 
 
 
 
 
 
Catálogo de Miniaturas
Miniatura do caminhão Mercedes-Benz LG 1819 6×6 militar de aço estampado  

Esta miniatura do caminhão Mercedes-Benz LG 1819 6×6 é feita de aço estampado. A escala é 1:25
Dimensões:
Comprimento: 275mm
Largura: 100mm (sem contar os retrovisores)
Largura total: 112mm
Altura: 132mm
Peso: 804g aprox.

7 Comentários

  1. Magnífico, parabéns pelo belo trabalho Ivan e ao Plano Brasil por suas excelentes matérias(destaco aqui o MBT Brasil e a matéria do T-90 MS Tagil).

  2. Parabéns pelo excelente trabalho amigo, se tivéssemos mais pessoas como você no comando das FAA,s e MD, hoje estaríamos em uma situação diferente, pois nossos equipamentos seriam desenvolvidos nacionalmente e não comprados para serem montados localmente por espelhos de empresas multi estrangeiras.
    Poderíamos aproveitar os projetos de caminhões militares da extinta Engesa como o EE-25 por exemplo e evoluir o projeto para um novo e moderno equipamento ( tendo inclusive versão blindada).
    Ou mesmo utilizar os caminhões do sistema Astros e desenvolver versões multi uso dos mesmo, ainda temos a opção da Agrale, mas !
    Parabéns Plano Brazil pela imparcialidade e profissionalismo, além das excelentes matérias.
    Diferente de outro fórum que fica “passando a mão na cabeça” das autoridades militares para conseguir matérias em instalações e equipamentos das mesmas !

  3. Caro Edilson,
    Muitíssimo obrigado por seu comentário e por postar o trabalho aqui. Isso foi, para mim, uma surpresa muito agradável também. Muito obrigado também ao pessoal pelos comentários.

1 Trackback / Pingback

  1. Trabalho do leitor- Modelo do caminhão Mercedes-Benz LG 1819 6×6 militar | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.