Defesa & Geopolítica

Agrale revela novo Marruá G2 militar

Posted by

Por Anderson Barros

A Agrale está lançando a versão militar do Marruá G2 trazendo importantes alterações e avanços estéticos que o tornam mais bonito e eficiente, sem perder a sua tradicional robustez e o seu excelente desempenho off-road.

Como fotos divulgadas no hotsite da Agrale apontam as novas versões militares da Família Marruá o AM-11 VTL REC e o AM-21. Ainda não se tem confirmação se a versão militar do Marruá G2 vai manter os componentes da versão civil como o motor Cummins 2.8 com 159 cv ou a caixa de transmissão é a resistente Eaton 2305 C.

Na parte estética, o design segue com a imagem robusta, mas levemente suavizado. Há novas portas, capô do motor, tampa traseira e apliques plásticos nos arcos de roda maiores, paralamas com degraus na lateral para facilitar o acesso à caçamba, cabine mais espaçosa e novo painel. As lanternas traseiras ganharam leds e o chassi foi redesenhado para suportar melhor as cargas e torções. Além disso, a suspensão traseira recebeu novos amortecedores, mais fortes e reposicionados. As mudanças priorizaram também o uso em áreas alagadas, com o aumento na capacidade de atravessar, sem o uso de snorkel, até 800 milímetros – antes eram 600 milímetros. Com o equipamento, a capacidade chega a 1,70 metro. Ou seja, fica com apenas um palmo de carroceria fora d’água.

 

 

Imagens : Agrale

shared on wplocker.com