9 Comentários

  1. Caraca! Mas, que ave fantástica! Não sou especialista em aviação militar, mas creio que o SU-35 é o que possui as maiores dimensões (envergadura e comprimento) dentre os jatos militares. Ou não?

    Duas observações: 1. Qual o sentido de os russos usarem como trilha sonora deste vídeo, heavy metal ocidental?! Alguém imagina os americanos fazendo um vídeo parecido sobre o F-35 ou o F-22 usando como fundo musical, alguma canção russa?!
    2. Alguém sabe me explicar o por que das calotas das rodas da maioria dos jatos russos serem da cor verde, no caso deste, destoando do bonito tom de azul da fuselagem?

    • Uma verdadeira arvore de natal nos radares. A Russia deveria descontinuar as gerações 4 ++, e partir para produção em grande escala da aeronave SU-57 que eles afirmam ter tecnologia,” stealth ” .

    • Caro Alex.. a musica é universal e para mais não tem como saber se o video foi reproduzido e alterado o som de fundo. Facil de fazer ate.

  2. Sr Tiosam ou sr finge conhecer a verdade e a realidade ou é so mais um boi de manada que não vive sem dar uma chupada no saco de Americano
    Vamos la seu fanfarrão de carteirinha.
    O Su-35 “Arvore de natal” é aquele caça que meteu para correr o F-22 cujo seu piloto so teve peito e saco para fazer bulyng nos Su25 na Siria.
    A Arvore de natal Su-35 é o melhor caça da geração 4g e 4g++ ate ao momento.
    A Arvore de natal Su-35 em alguns aspectos é superior ao F-22.

  3. Isso e que e Caça-bombardeiro que impõe muito respeito e pensar que a FAB escolheu o Fusquinha voador meia boca a gente entende porque o Brasil realmente não e um pais serio e talvez com a compra da Embraer pela Boeing nem o fusquinha voador a FAB terá esse pais e uma divina comédia ? ou tragédia.

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Sukhoi SU-35S geração 4 ++ | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.