Um policial civil, lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi baleado durante a operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no final da manhã desta terça-feira. O agente estava dentro do helicóptero quando foi ferido por estilhaços de bala enquanto a aeronave sobrevoava a comunidade da Vila do João. Ele foi socorrido e levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o estado dele é estável.
O intenso tiroteio no Complexo da Maré começou nas primeiras horas da manhã durante uma operação da Polícia Civil em várias comunidades. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Delegacia de Roubos de Furtos de Cargas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) cumprem mandados de prisão e também de buscas. É o segundo dia de tiroteios. Nesta segunda-feira, policiais militares fizeram operação na Maré.
Imagens feitas por moradores e publicadas nas redes sociais mostram o helicóptero da Polícia Civil sobrevoando a Vila do João e o intenso som dos tiros.
É o segundo dia de operações na Maré. Nesta segunda-feira, dois suspeitos foram presos e armas e drogas apreendidas durante a operação do Comando de Operações Especiais (COE). Na Favela Nova Holanda, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam drogas e prenderem um homem que estava portando um fuzil calibre 762. Na comunidade Parque União, policiais do Batalhão de Choque (BPChq) prenderam Irinaldo Vicente da Silva, conhecido como Naldo Pu.
Segundo a polícia, Irinaldo estava com um fuzil Madsen, que havia escondido próximo a um valão, embaixo da Linha Vermelha. O Portal dos Procurados informa que Naldo Pu tem mandado de prisão preventiva em aberto, e é apontado como um dos maiores fornecedores de armas e drogas do tráfico da Nova Holanda.
Ainda no Parque União, os policiais prenderam um outro homem. Com ele, segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma pistola Imbel (calibre.380), 13 cartuchos de munição calibre 380 e 11 de calibre 556.
Fonte: Jornal Extra
Só existe uma solução para Hell de Janeiro; Afundar no mar.
CarACAS MEU, os traficantes são muito abusados, mandando de Heckler & Koch G3 pra cima do mosquito de ferro,
É a falência DE UMA SOCIEDADE ADOECIDA PELA CORRUPÇÃO DE MAIS DE 4 DECADAS NA EX CAPITAL DA REPUBLICA
RJ de hj .. é o Brasil de amanha ..2018 veremos q vai ser desse pais .. e pensando bem , Brasil merece , so espero pra q quando povo acordar n seja tarde d+