Síria: Novo ataque de Israel com mísseis contra instalação militar perto de Damasco

A televisão estatal síria informou nesta segunda-feira que Israel disparou mísseis em uma instalação militar síria na região rural de Damasco, acrescentando que os sistemas de defesa aérea da Síria interceptaram três dos mísseis.

Uma testemunha disse à Reuters na segunda-feira que três explosões fortes foram ouvidas da direção de Jamraya, a oeste de Damasco. Outra testemunha afirmou que fumaça grossa podia ser vista subindo pela área.

Uma porta-voz militar israelense disse que não comentaria os relatos.

Reportagem de Kinda Makieh em Damasco

Fonte: Reuters

Edição: Plano Brasil

8 Comentários

  1. Em zonas “quentes” quem vê primeiro atira primeiro, os Israelenses estão certos. Poucas pessoas aqui no Brasil tem entendimento real do que são os fatos, muitos advogam a favor dos islamicos e nunca nem viram ou se aproximaram de um…

    • Q absurdo!! Israel q ñ quer acordo e fica colocando a culpa nos islâmicos. Isso tá perto do fim e quem puder mais, chore menos. O Irã é rico, tem 86 milhões de consumidores,muito organizado,num mundo em transformação e em que ele ocupa um lugar especial para China.

  2. ira piada avião velho bando louco sem sentindo viver venha ataca Israel vai leva chuva nuclear adeus poços de petróleo do iran china louca quere luta contra Israel vai sofre grande boicote comício a índia esta de olho china .

  3. É senhores um dos porta vozes do ministério RUSSO comentou sobre esse assunto, e a resposta foi: A proxima vez que Israel atacar uma base militar na Siria, varias bases em Israel serão atacadas. Agora é esperar pra ver o desfecho.

  4. ………….Israel quer criar novo caso na Síria….o Netanyahu deve estar apavorado com medo do Assad……os S-300 sírios estão abatendo os mísseis numa boa….se por acaso o Hamas atacar pelo sul e o Hezbollah pelo Norte de uma única vez, a situação pros israelenses irá se complicar…………..

    • Quando treinaram contra os S-300 e TOR M1 gregos, tiveram um baque… Todas as aeronaves foram “abatidas” no exercício. Não sei que mágica desenvolveram de lá para cá…

1 Trackback / Pingback

  1. Síria: Novo ataque de Israel com mísseis contra instalação militar perto de Damasco | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.