Tempestade causa danos no Comando de Aviação do Exército em Taubaté

Um helicóptero Pantera HM-1 da Aviação do Exército foi virado e outras aeronaves foram deslocadas de lugar devido ao temporal que atingiu Taubaté na madrugada deste sábado (28) . As aeronaves estavam estacionadas no pátio do  Comando de Aviação do Exército (Cmdo Av Ex). Taubaté também registrou destelhamentos de casas, além da queda de árvores e postes.

13 Comentários

  1. Já tem muito helicópteros , e ainda acontece isso! Pra que serve esses hangar aí só figuração?? Se for falta de espaço que se ponha os esquilos pra fora.e se for outro materiais que se priorize o recolhimento dos helicópteros nos hangares e outros matéria sejam guardadas em contêiners.

  2. tempestade coxinha .. é o nome dela … por onde passa .. faz barulho metálico e arrasa quarteirão e por um longo tempo, não nasce nada … e só destruição .

  3. Não quero me precipitar, mas o Exército não acompanha a previsão do tempo? Não havia espaço para essas aeronaves no hangar?

  4. Há necessidade de se construir hangares para helicópteros e aviões já que o EB se propõe a ter uma aviação. Não é só deixar meios ao relento ou intempéries e pronto. Se Não existem hangares, pelo menos amarras provisoriamente( se são estes os nomes) para manter aeronaves ao chão, sem contar lonas… solicito ajuda dos especialistas. Obrigado.

  5. Pessoal o leigo aqui percebeu que o aparelho só tonbou por falta de travamento no solo alguem mais apto que eu pode me explicar porque o Execito o deixou nesta cituacao travar elices e não travar o aparelho deve haver algum motivo

1 Trackback / Pingback

  1. Tempestade causa danos no Comando de Aviação do Exército em Taubaté | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.