ADSUMUS: Grupo de Assessoramento Técnico de Fuzileiros Navais (GAT-FN) encerra Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais da Namíbia

Entregas das divisas de soldado e tarjetas NAM MARINES
No dia 08 de setembro, ocorreu na Naval Training School (NTS), a Cerimônia de Encerramento do 8° Curso de Formação dos Soldados Fuzileiros Navais da Marinha da Namíbia (C-FSD-FN).
Durante as 18 semanas do curso, os recrutas fuzileiros navais tiveram aulas de instrução de Militar Naval, Ordem Unida, Treinamento Físico-Militar, Instrução Básica de Combate, Fundamentos de Operações Anfíbias e Armamento e Tiro. O curso foi finalizado com um exercício de campo na última semana, momento o qual os recrutas fuzileiros navais puderam aplicar e consolidar todo o conteúdo do curso.
Concluíram com aproveitamento um total de 100 recrutas, tornando-se assim, os mais novos soldados fuzileiros navais da Marinha da Namíbia.
O Grupo de Assessoramento Técnico de Fuzileiros Navais (GAT-FN), através do grupo de oficiais e praças assessores, colaborou com a formação de mais uma turma de soldados fuzileiros navais, prestando a assessoria necessária aos militares namibianos na condução do C-FSD-FN, ratificando assim, a importância desse intercâmbio na formação do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha da Namíbia.
Fonte: MB

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. ADSUMUS: Grupo de Assessoramento Técnico de Fuzileiros Navais (GAT-FN) encerra Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais da Namíbia | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.