FAB PÉ DE POEIRA: Campeão de tiro Sub Oficial Brum visita fábrica da Taurus

A Taurus teve a honra de receber, no dia 31 de agosto, a visita do Suboficial Vagner Carlos da Silva Brum, atual campeão individual na Competição de Tiro entre as Forças Armadas em comemoração ao dia do Soldado. O militar da Força Aérea Brasileira (FAB) reúne diversas conquistas em sua carreira, como o título de Campeão Brasileiro de Tiro Prático, honraria conquistada por sete vezes.

Na ocasião, Brum visitou as instalações da companhia em São Leopoldo (RS), que passou recentemente por um processo de modernização. A programação incluiu um tour pela moderna linha de montagem da companhia, considerada uma das mais avançadas do mundo, empregando processos inovadores na indústria de armamentos, que proporcionam maior eficiência na operação e garantem a qualidade superior das armas Taurus.

A visita à fábrica, especialmente nas áreas de protótipos e testes, evidenciou o foco na qualidade dos produtos comercializados. Antes do encerramento, o atirador desportivo realizou disparos com os lançamentos da marca na linha de tiro e mostrou-se entusiasmado com o desempenho dos armamentos.

Veja os vídeos abaixo: