ADSUMUS: Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador (GptFNSa) realizam instrução para policiais militares no litoral norte da Bahia

Policiais da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia receberam instrução de militares do GptFNSa

No dia 9 de agosto, a equipe de instrução do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador (GptFNSa) ministrou um treinamento sobre o fuzil automático leve 7,62mm para policiais militares da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (56ª CIPM), na localidade de Subaúma, distrito do Município de Entre Rios (BA). Durante o curso, foram transmitidos conhecimentos sobre a manutenção e manejo dos fuzis e executado o tiro de familiarização.

De acordo com o Comandante de Pelotão da 56ª CIPM, Primeiro-Tenente da PM Talles Augusto Pereira Oliveira, o evento foi de suma importância para os policiais. “Com certeza, é uma grande oportunidade de adquirir capacitação profissional. Os fuzileiros navais estão de parabéns pelo profissionalismo e pela demonstração de conhecimento técnico que apresentaram”, pontuou.

Os militares do GptFNSa estiveram em Subaúma entre os dias 7  e 11 de agosto, participando de manobras militares que envolveram cerca de 180 fuzileiros navais.

Fonte: MB