EXCLUSIVO: Por dentro do K-4386 “Typhoon-VDV” (“Wolverine”) o novo veículo blindado das Tropas Aerotransportadas da Federação Russa

O novo K4386  Typhoon-VDV é um veículo blindado leve desenvolvido para as forças aerotransportadas.  O veículo multipropósito foi projetado pela JSC “Planta de veículos especiais” e Kamaz para as unidades pára-quedistas russas (VDV).

Veja as Fotos do seu interior com exclusividade 

 

https://youtu.be/pe2RqJkSN48

2 Comentários

  1. A Rússia sempre me surpreende com sua capacidade e inovação e conservadorismo ao mesmo tempo. Enquanto os países ocidentais procuram inovações a todo momento, e encarecendo em muito seus modelos, o Russos progridem o que já está pronto até o limite….este Wolverine é o ultimo de sua geração, mas completo.

  2. O vídeo demonstra o quanto é robusto e resitente. A versão sem Torre com 5 portas, é extremamente espaçosa, aparentemente confortável e muito moderno. É um veículo diferenciado. Os russos com certeza fabricam armamentos excepcionais, forjados para combate. Armado com uma boa torre é com certeza um inspiração.

1 Trackback / Pingback

  1. EXCLUSIVO: Por dentro do K-4386 “Typhoon-VDV” (“Wolverine”) o novo veículo blindado das Tropas Aerotransportadas da Federação Russa | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.