Army-2017: Gaz Tigr Antiaéreo

O sistema  é composto por uma torreta, dotada de mísseis termo guiados do tipo  9K333 Verba tendo como opção o uso do Igla-S.

Seu objetivo básico é proporcionar proteção móvel contra mísseis de cruzeiro, veículos aéreos não-tripulados (drones), helicópteros e aviões que operem a uma distância de até 6.500 m, voando a menos de 4.500 m de altitude.

23 Comentários

      • Seria bacana o Brasil comprar a licença de produção do sistema antiaéreo e os misseis 9K333 Verba e adquiri centenas de Avibras Guara e os utilizar em diversas tarefas e funções inclusive na defesa antiaérea.

  1. russos são foda, os caras desenvolvem rapidinho, olha lá atras da viatura lançadora tem outra com radar … muito melhor que as nossas marruá com Saber-60 e Iglas de ombro, e olha que tem pouquíssimas unidades operacionais, só para tirar foto mesmo, defesa que é bom é zero

  2. Seria bom se o brasil não fosse uma republiqueta de banana entreguista e rabo sujo sabujo de americanos do norte subdesenvolvido.

    • Melhor do que manter essas estatais servindo de cabide de emprego para vagabundo e enriquecimento ilícito para os amiguinhos do governo. Deveriam fazer mais, abrir todos os setores para a ampla concorrência, só assim teremos capitalismo de verdade que nunca teve nessa republiqueta corporativista.

    • povinho vagabundo é quem vota, elege e apoia políticos corruptos que rifam ou loteiam o pais em troca de depósitos de propinas em contas secretas no exterior….Nosso problema não é a corrupção dos três poderes…é a corrupção do POVO…os políticos são apenas os FIÉIS representantes dos brazileiros…É preciso tomar vergonha na cara, ser o exemplo e eleger pessoas também com vergonha na cara…Um bando de idiotas reclamam da esquerda…outro bando reclama da direita…corrupção não tem lado ideológico.…

      saiba porque não vai ter tropa de elite 3 :

      https://www.youtube.com/watch?v=K2vibJJVSho

    • precisamos tomar o pais das mãos desses políticos canalhas, corruptos e antipatriotas que só pensam em encher os próprios bolsos de propina através de “privatizações” de nossas riquezas e patrimônios para potencias corsárias estrangeiras…ESTÃO INVADINDO E TOMANDO O BRASIL E BRASILEIROS SÓ PENSAM EM CARNAVAL E FUTEBOL…BRASIL VAI VIRAR UMA NOVA PALESTINA SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA..

      Temer vende Amazonas :

      https://www.youtube.com/watch?v=s2_WfW1mh7k

      • Qual o problema ???… se quem for minerar preencher os requisitos legais, estará trazendo divisas para o país e recolhendo impostos… ainda mais agora, que os PETRALHAS deixaram o país quebrado para nós consertarmos…

      • o problema é que as licenças de exploração neste pais são vendidas por mixaria por seus corruptos de estimação em troca de doações para campanha eleitoral e depósitos em contas pessoais no exterior…são facções que brigam pelo poder, com o apoio de alienados anencéfalos como vc…

      • Logo se percebe que vc não conhece a legislação de mineração brasileira… e se formos falar em anencefalia e facções, vc já sai perdendo, pois a sua ORCRIM ficou no poder 14 anos e vendeu até os pregos do caixão em que nos enfiaram… saudações caro trollzinho mentirosinho…

      • “LUCAS
        29 de agosto de 2017 at 20:01

        Logo se percebe que vc não conhece a legislação de mineração brasileira”

        Logo se percebe como vc é um cínico sem vergonha na cara..

1 Trackback / Pingback

  1. Army-2017: Gaz Tigr Antiaéreo | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.