Egito interessado em adquirir veículos Blindados Gaz Tigr

Segundo informações divulgadas o Egito planeja adquiri um lote de 50 veiculos blindados 4×4 Gaz Tigr da Russia. Segundo o CEO da Military Industrial Company’s Alexander Krasovitsky os veiculos estão sendo negociados pelo Ministério do Interior do Egito. A informação foi divulgada durante o fórum técnico militar Army 2017.

Ainda segundo o Alexander Krasovitsky as negociações estão em andamento. A questão diz respeito a 50 veículos e provavelmente assinaremos um contrato em breve. disse ele.

Embora não se tenha a divulgação de qual versão do Tigr esta sendo negociada pelo Egito acredita-se que seja o modelo Gaz 233036 SPM-2 (também não se descarta a possibilidade de ser a variante Gaz Tigr M)

O GAZ Tigr  233036 SPM-2: é capaz de atingir velocidades de até 125 km/h. Ele é projetado para transportar de 6 a 9 tripulantes ou 1,5 ton de carga. A tripulação do aparelho pode operar com armas pessoais através da abertura da escotilha no teto ou através do vidro blindado de abertura nas portas e nas laterais.

Para saber mais sobre o Gaz Tigr: 

AFV-BRASIL: Gorkovsky Avtomobilny Zavod 233114 TIGR-M 4×4

15 Comentários

  1. Os egípcios deveriam analisar com cuidado afinal um carro que aqui no Brasil se mostrou incapaz de subir os morros do RJ pode muito bem atolar no deserto ficando vulnerável à Jihadistas armados com RPGs

      • E o que você entende mesmo de veículos Pé de alface? Você é tão desinformado que não sabe que o carro russo disputou e perdeu para um carro Sul Africano, e nos testes não apenas foi incapaz de subir o morro como quase fritou seus tripulantes pois não tinha ar-condicionado.

        Agora volta para a sua perifa e para de encher o saco!

      • Nem de fusca entende…
        O veículo subiu os morros do Rio de Janeiro, algo comprovado em vídeo.

        Testadíssimo em combate e ganha com o Egito mais um usuário.

        Não entende nada, não sabe nada, mas deita a falar… Como mil nicks.

      • Voltou do pântano onde se esconde ser das trevas? Pode continuar com a sua cantilena na tentativa de torná-la verdadeira mas o fato é que o carro russo não aguentou subir o morro. Você insiste na mentira no afã de torná-la verdade mas como de costume quebra a cara..

      • Entenda uma coisa, ser de mil nicks…
        Existe um vídeo, que salvo engano de minha parte, foi postado no Plano Brasil, em que o veículo sobe um morro carioca.

        Quem entra nesta coluna de comentários para afirmar de forma temerária é você. O Tigr é um veículo testado em combate no Daguestão, Geórgia e agora na Síria. Só mesmo um parvo para colocar em dúvida a qualidade de um blindado testado com sucesso em combate real. Você o faz.

        Por isso volto a repetir: não entende nada, não sabe nada, mas deita a falar… Com mil nicks diferentes.

        😉

      • Caro ser trevoso, eu lembro bem! Você colocou UMA FOTO do Gaz Tigr SUPOSTAMENTE subindo uma ladeira. Bem diferente de subir o morro de uma favela sob pesado tiroteio. Ademais o carro sequer tinha ar-condicionado, imagino os pobres infantes dentro do veículo no verão carioca.

        Entretanto eu não deveria me surpreender com seus já manjados expedientes pois tudo o que você faz nesse espaço e em outros é disseminar mentiras. Basta lembrar das “dezenas de Merkavas incendiados” para sabermos dos seus hábitos doentios minha cara Xarliane…rs!

      • Você é um ser doente, que vive a povoar uma coluna de comentários com personagens diferentes.

        Foste batizado pelos demais como “ser dos mil nicks”. Ninguém te leva a sério.

        Coloque sua viola no saco e pare de perturbar um espaço que mal te tolera.
        Seja homem uma vez na vida.

      • Homem é algo que você nunca foi, tanto que até hoje não trabalha. Fica aqui e em outros espaços a disseminar mentiras e ódio, especialmente contra o Estado de Israel. Muito provavelmente se tranca no banheiro com um vibrador e uma foto de Putin sem camisa montado a cavalo….

        E quanto ao GAZ Tigr, sua conversa fiada há muito foi desmascarada um jornalista que, ao contrário de você,um achista de milésima categoria, entende de veículos e blindados…

      • Sua última intervenção mostra o tamanho da sua doença para qualquer leitor que tiver paciência o bastante para ler tudo que aqui se postou.

        És certamente um ser frustrado, sem rumo, para ficar a inventar nicks com o intuito de perturbar uma coluna de comentários.

        Tireless, Zé Ninguém, Warpath, Terópode, S-88… Quantos mais?
        O que se passa na sua cabeça doentia?

        Você crê que as besteiras proferidas contra o veículo blindado de reconhecimento que apresenta o maior número de armas integradas vá ganhar foro de credibilidade?
        Acredita mesmo, que proferir besteiras contra o veículo europeu que demonstrou o melhor desempenho em testes na neve e na lama, isto em testes registrados do MinDef da FR, terá alguma repercussão?

        É uma pessoa ridícula, como muitas por aí. Não tem senso de proporção, vive em função da vida alheia, mostra-se incapaz de produzir e sente prazer em trollar.

        Isto é você, uma pessoa para ser ignorada, algo, aliás, que pretendo fazer.

      • Tá vendo? Você mesmo se ridiculariza cidadão! vive em um mundo doentio à parte elaborado à base de mentiras. Quem manda ser torcedor do Bo(s)tafogo? rs!

  2. Essa história é lenda urbana ou um caso pontual de um veículo pontual, se tem povos que entendem de veículos com propostas off-road são os povos do Leste Europeu, sobre tcheco, russos e bielo-russos, pesquisem marcas.

  3. S-88, essa história me parece bobagem, visto que o Tigr está sendo usado com muito sucesso pelas tropas sírias e russas nas montanhas, cidades e desertos da Síria.

  4. Prezados

    Creio ter havido um lapso de digitação no primeiro parágrafo: o correto seria adquirir (futuro) e não “adquiri” (pretérito).

    Abraço!

1 Trackback / Pingback

  1. Egito interessado em adquirir veículos Blindados Gaz Tigr | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.