Defesa & Geopolítica

Egito interessado em adquirir veículos Blindados Gaz Tigr

Posted by

Segundo informações divulgadas o Egito planeja adquiri um lote de 50 veiculos blindados 4×4 Gaz Tigr da Russia. Segundo o CEO da Military Industrial Company’s Alexander Krasovitsky os veiculos estão sendo negociados pelo Ministério do Interior do Egito. A informação foi divulgada durante o fórum técnico militar Army 2017.

Ainda segundo o Alexander Krasovitsky as negociações estão em andamento. A questão diz respeito a 50 veículos e provavelmente assinaremos um contrato em breve. disse ele.

Embora não se tenha a divulgação de qual versão do Tigr esta sendo negociada pelo Egito acredita-se que seja o modelo Gaz 233036 SPM-2 (também não se descarta a possibilidade de ser a variante Gaz Tigr M)

O GAZ Tigr  233036 SPM-2: é capaz de atingir velocidades de até 125 km/h. Ele é projetado para transportar de 6 a 9 tripulantes ou 1,5 ton de carga. A tripulação do aparelho pode operar com armas pessoais através da abertura da escotilha no teto ou através do vidro blindado de abertura nas portas e nas laterais.

Para saber mais sobre o Gaz Tigr: 

AFV-BRASIL: Gorkovsky Avtomobilny Zavod 233114 TIGR-M 4×4

16 Comments

  1. S-88 says:

    Os egípcios deveriam analisar com cuidado afinal um carro que aqui no Brasil se mostrou incapaz de subir os morros do RJ pode muito bem atolar no deserto ficando vulnerável à Jihadistas armados com RPGs

    • PÉ DE CÃO says:

      você nem de fusca entende

      vai enganar em outra freguesia telemarketing do doria rs

      • S-88 says:

        E o que você entende mesmo de veículos Pé de alface? Você é tão desinformado que não sabe que o carro russo disputou e perdeu para um carro Sul Africano, e nos testes não apenas foi incapaz de subir o morro como quase fritou seus tripulantes pois não tinha ar-condicionado.

        Agora volta para a sua perifa e para de encher o saco!

      • Cesar A. Ferreira says:

        Nem de fusca entende…
        O veículo subiu os morros do Rio de Janeiro, algo comprovado em vídeo.

        Testadíssimo em combate e ganha com o Egito mais um usuário.

        Não entende nada, não sabe nada, mas deita a falar… Como mil nicks.

      • S-88 says:

        Voltou do pântano onde se esconde ser das trevas? Pode continuar com a sua cantilena na tentativa de torná-la verdadeira mas o fato é que o carro russo não aguentou subir o morro. Você insiste na mentira no afã de torná-la verdade mas como de costume quebra a cara..

      • Cesar A. Ferreira says:

        Entenda uma coisa, ser de mil nicks…
        Existe um vídeo, que salvo engano de minha parte, foi postado no Plano Brasil, em que o veículo sobe um morro carioca.

        Quem entra nesta coluna de comentários para afirmar de forma temerária é você. O Tigr é um veículo testado em combate no Daguestão, Geórgia e agora na Síria. Só mesmo um parvo para colocar em dúvida a qualidade de um blindado testado com sucesso em combate real. Você o faz.

        Por isso volto a repetir: não entende nada, não sabe nada, mas deita a falar… Com mil nicks diferentes.

        😉

      • S-88 says:

        Caro ser trevoso, eu lembro bem! Você colocou UMA FOTO do Gaz Tigr SUPOSTAMENTE subindo uma ladeira. Bem diferente de subir o morro de uma favela sob pesado tiroteio. Ademais o carro sequer tinha ar-condicionado, imagino os pobres infantes dentro do veículo no verão carioca.

        Entretanto eu não deveria me surpreender com seus já manjados expedientes pois tudo o que você faz nesse espaço e em outros é disseminar mentiras. Basta lembrar das “dezenas de Merkavas incendiados” para sabermos dos seus hábitos doentios minha cara Xarliane…rs!

      • Cesar A. Ferreira says:

        Você é um ser doente, que vive a povoar uma coluna de comentários com personagens diferentes.

        Foste batizado pelos demais como “ser dos mil nicks”. Ninguém te leva a sério.

        Coloque sua viola no saco e pare de perturbar um espaço que mal te tolera.
        Seja homem uma vez na vida.

      • S-88 says:

        Homem é algo que você nunca foi, tanto que até hoje não trabalha. Fica aqui e em outros espaços a disseminar mentiras e ódio, especialmente contra o Estado de Israel. Muito provavelmente se tranca no banheiro com um vibrador e uma foto de Putin sem camisa montado a cavalo….

        E quanto ao GAZ Tigr, sua conversa fiada há muito foi desmascarada um jornalista que, ao contrário de você,um achista de milésima categoria, entende de veículos e blindados…

      • Cesar A. Ferreira says:

        Sua última intervenção mostra o tamanho da sua doença para qualquer leitor que tiver paciência o bastante para ler tudo que aqui se postou.

        És certamente um ser frustrado, sem rumo, para ficar a inventar nicks com o intuito de perturbar uma coluna de comentários.

        Tireless, Zé Ninguém, Warpath, Terópode, S-88… Quantos mais?
        O que se passa na sua cabeça doentia?

        Você crê que as besteiras proferidas contra o veículo blindado de reconhecimento que apresenta o maior número de armas integradas vá ganhar foro de credibilidade?
        Acredita mesmo, que proferir besteiras contra o veículo europeu que demonstrou o melhor desempenho em testes na neve e na lama, isto em testes registrados do MinDef da FR, terá alguma repercussão?

        É uma pessoa ridícula, como muitas por aí. Não tem senso de proporção, vive em função da vida alheia, mostra-se incapaz de produzir e sente prazer em trollar.

        Isto é você, uma pessoa para ser ignorada, algo, aliás, que pretendo fazer.

      • S-88 says:

        Tá vendo? Você mesmo se ridiculariza cidadão! vive em um mundo doentio à parte elaborado à base de mentiras. Quem manda ser torcedor do Bo(s)tafogo? rs!

  2. Pingback: Egito interessado em adquirir veículos Blindados Gaz Tigr | DFNS.net em Português

  3. Tiago Cardoso says:

    Essa história é lenda urbana ou um caso pontual de um veículo pontual, se tem povos que entendem de veículos com propostas off-road são os povos do Leste Europeu, sobre tcheco, russos e bielo-russos, pesquisem marcas.

    • Tiago Cardoso says:

      Leia-se tchecos.

  4. Bolovo says:

    S-88, essa história me parece bobagem, visto que o Tigr está sendo usado com muito sucesso pelas tropas sírias e russas nas montanhas, cidades e desertos da Síria.

  5. Cronauer says:

    Prezados

    Creio ter havido um lapso de digitação no primeiro parágrafo: o correto seria adquirir (futuro) e não “adquiri” (pretérito).

    Abraço!

shared on wplocker.com