Exclusivo: Primeiras imagens do novo sistema antiaéreo Pantsir-SM

O Plano Brasil traz com exclusividade as primeiras imagens do novo sistema novo sistema antiaéreo Pantsir-SM que esta sendo projetado pelo Escritório de Design KBP Instrument, também sediado em Tula. De acordo com informações a nova versão do Pantsir é mais robusta e sofisticada – e, sobretudo, de maior alcance – do conhecido sistema de armas antiaéreas (mísseis e canhões rápidos) de curto e médio alcances Pantsir-S1.

A indústria russa não forneceu detalhes sobre os tipos de armas que o novo Sistema irá transportar. Porém, o que mais chama a atenção é o sistema esta montada em um chassis especial Кamaz -53958 equipado com cabine blindada da família Kamaz Typhoon  .

Para saber mais:

Novo sistema antiaéreo Pantsir pode atingir alvos balísticos

ARTILHARIA ANTIAÉREA: Construção do protótipo do Pantsir-SM, sucessor do Pantsir-S1, começará até o início do ano que vem

43 Comentários

  1. se o brasil não tivesse sofrido um golpe para ser vendido a preço de banana e ser repartido pelos golpistas e seus socios
    estariamos comprando sistemas de defesa anti aérea

      • a culpa é de cretinos lesa-pátria como vc que elegem e apoiam desgraças corruptas que loteiam o pais em troca de propina…

      • maquina o carinha muda de nick name igual um camaleão
        não perde tempo , enquanto o plano brasil permitir que o mesmo cara use as vezes mais de 8 nick names em um único postagem emmum único texto

        vai ficar assim mesmo ele não acrescenta nada so é um cabo eleitoral do psdb e pmdb

      • deve ser do psdb…pois as vezes faz panfletagens veladas contra o bolsonaro e o pmdb…já eu não sou nem de um e nem de outro….sou só Troll mesmo… 🙂

      • logico que é do psdb e agora já mudou de nick name rsrs
        veja o cara é um chico aniso show dos nick names

        https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/121276-bots-usados-redes-sociais-brasil-manipular-debates.htm

        o plano brasil tem que inovar e se inteirar nesses assunto

        pois ele entra como fulano te xingando depois entra como beltrano assoprando dizendo que tem que tomar atitude contra esses atos

        um tremendo hipócrita .

        isso faz parte da guerra hibrida financiado por empresas

        e você percebe como ele defende o doria doril Doriana , prefake

        pois esse Doriana esta por detrás de varias agencias dessa na verdade não ele não passa de um telemarketing , é isso que o ss69 é

        apenas um telemarketing da internet , com o tempo saberemos lidar com esse mil faces

      • O amigo vitu disse a verdade, trollzinho disvirtuadorzinho… a culpa é dos corruptos que loteiam o pais em troca de propina… inclusive agora, mais uma petralha vai tomar mais um processo… a defenestrada… e por um juiz diferente… e dai vcs vão dizer que todos os juizes do país são serviçais duzamericanos… rsrsrsrsssss… aja doletas pra isso… 🙂

    • Oh chororô que não acaba viu !!

      O acordo nunca foi pra frente, até o governo Dilma ficou enrolando os russos, então engole o choro e aceita que doí menos.

      • Pelo que eu sei foi o Exército brasileiro que recusou o Panzir em função de seu homólogo Sueco, as justificativas, mais anticomunistas que técnicas, e a Rússia à muito é um País conservador, católica, e capitalista. Hoje não temos nenhum.

      • Essa ai vai responder novamente em novo processo… e ai o chororô vai ser enorme por parte dos perdedores… aja paciência… rsrsrsrsss… acompanhamos todos o desenrolar, ou melhor, a enrolação dela com os russos que perderam a paciência em negociar com gente que não é séria… vai ver tava esperando o pixuleco que não veio… então o Pantsir foi pro brejo… e não providenciaram outro pra tentar pelo menos disfarçar a decadência da desgovernabilidade em que estava o governo defenestrado… e até agora o EB não tocou mais no assunto ou sugeriu um outro sistema correlato… porque será ???…

  2. E tem mais, o modelo anterior que nos ofereceram já estava defasado, então fizemos muito bem em não aceitar essa compra.

    • é verdade..mais Gepards de refugo alemão deixarão mais nossa defesa com padrão FHC de qualidade…rs..

      • A compra dos Guepards só teve um defeito, foi a quantidade.
        Deveria ser adquirido no mínimo o dobro do que foi efetivado.

      • Esses Gepards tbm é outro equipamento defasado que não deveríamos ter comprado !

        padrão FHC ? Foi um elogio isso ?

        O governo FHC foi um LIXO na área da DEFESA, usar os gepards como comparação, tá sendo bonzinho com ele.

      • Liga não… esse ai não sabe o que fala… só trollar… ele consegue diferenciar mexerica de pocan… rsrsrsrsrssss… tanto o fhc quanto o molusco/poste pouco fizeram pela defesa… só engrupiram a gente… farinha do mesmo saco esquerdista…

  3. O sistema de mísseis de defesa aérea Pantsir-SM poderá detectar um alvo a uma distância de 75 quilômetros e destruí-lo a uma distância de 40 quilômetros, o que representa um excelente incremento em relação ao Pantsir-S1 que era de 40 para detecção e 20 quilômetros para ataque .

  4. Sendo ideal para um sistema em camadas, combinado com mísseis de longo alcance, a versão naval do sistema antiaérea Pantsir-M, uma versão contemporânea do soviético kashtan ciws é incrivelmente poderoso. Uma arma defensiva muito capaz.

  5. As três forças deveriam trabalhar conjuntamente desenvolvendo versões de uma mesma família mísseis onde fosse possível. Não sei dizer qual é o status atual dos projetos Mectron é a quem pertence as patentes dos mísseis, talvez à FAB. A exemplo a patente do Guarani pertence ao exército.

    Já foi relatado suposta proposta à Marinha Brasileira de oferta e desenvolvimento conjunto de uma versão do míssil Umkhonto-R (teto de 15 km e 60 km de alcance), visto que praticamente não há nada similar em nossa marinha teria sido um excelente começo que poderia dotar também uma versão terrestre para o exército. É difícil saber se há verdade nesta historia.

    Espero que a patente do A-Darter, MAA-1 Piranha A/B, MAR-1, Radar SCP-01 pertença a FAB, o MSS-1.2 ao exército e o MAN-1 a marinha. E que os mesmo possam ser continuados, vislumbrando como candidata a Avibras.
    Infelizmente a única empresa hoje genuinamente brasileira com capacidade desenvolvimento de mísseis é a Avibras. Espero que ela tenha a chance de continuar a desenvolve los.

  6. ………se o Brasil não comprou o modelo anterior,jamais comprará esse outro que ,acredito, seja tecnologicamente mais avançado…..a Avibras afirma desenvolver um sistema antiaéreo de média altura porém isso levará muito tempo de pesquisa e provas,ou seja a defesa antiaérea brasileira está restrita aos pouquíssimos Gepard,mísseis Igla e sistemas antiaéreos da época da 2a. Guerra……………

  7. “O Plano Brasil traz com exclusividade as primeiras imagens do novo sistema novo sistema antiaéreo Pantsir-SM ”

    Mais um TAPA na cara daquele blog poder Coxa-Macunaíma….Parabéns a equipe do Plano Brasil….

    • Aquele mesmo blog onde você foi destilar asneiras, tomou uma surra para aprender a ser gente e depois veio aqui choramingar que “foi atacado por uma matilha”…rs!

    • Agora assoprando, maquineta ???… em outro post bateu de modo grosseiro, sem educação e necessidade no nobre editor, usando de mentira rasteira e inverdades morais… “É QUE EU SOU UM SUJEITO SEM CARÁTER MESMO SR. WARPATH”… A Máquina Troll…

      HIPÓCRITA…

  8. Ah, gente,

    parem,

    brigar para que!!!!

    A bagaça aqui não funciona, numa próxima reencarnação exijam ir para a EUROPA!!!

    O GOLPE e a Dilmão já FORAM!!!

    Tão vendendo um monte de estatais, inclusive a casa da MOEDA

    Casa da moeda????? Pq???

    Interesses imperiais!!!!!!

    Deus salve a AMÉRICA!!!!!!!!!!!

    E viva o GREEN CARD!!!!!!!!!

    No futuro, tenham certeza, não será mais estatais ou a casa da moeda que eles irão exigir vender.

    Serão territórios, cidades e até as ALMAS dos COITADOS DO 3º MUNDO.

    Mas, tudo bem, logo eu MORRO e não tenho mais que viver neste FAVELA.

    • SALVE , SALVE A PILANTRAGEM , DEODORO ,FLORIANO ,CONSTANT ,BOCAIUVA ; VIVA A REPUBLIQUETA CORPORATIVISTA DO BRASIL , onde os Corporativista em suas Corporações nos Roubam e levam os Valores para o TITIO SATÃ !

      • Vcs tiveram no poder por 14 longos anos e nem a tal reforma agrária, que passaram décadas bradando por ela hipocritamente, fizeram… vcs são uma piada… só mimimi e incompetência… pra variar…

  9. Belo sistema, mas espero que,mesmo demorando um tiquinho, desenvolvamos um similar nacional usando missil nacional como o A-Darter, o chassi Tatra do Astros e o radar saber M-200.

  10. Cara os Russo são muito inteligentes mesmo, vejam o que parece ser uma ” Gaiola de Faraday” na segunda imagem.
    Assim previnem espionagem eletrônica de diversas fontes!
    Acho que deveríamos fazer uma cooperação com os Russos em contra inteligência, para ser aplicada em Alcantara e indústrias de defesa.
    Caso já tivesse operacional essa contra inteligência em Alcantara, não teríamos sofrido tanta sabotagem em programas críticos como VLS, SARA etc.

  11. Claro , mas voltamos a nos interessar por um Acordo com o Inimigo , e contraespionagem para que ? Nossos Políticos e Militares estão unidos contra o Brasil ,nosso programa Espacial é Alugar a Base justamente para quem a sabotou e destruiu.

  12. Somente mais uma coisinha , o Ministério da Defesa quando suspendeu a compra do Pantsir , soltou uma nota dizendo que Miraria no S300 , eu quase morri de Rir ,sabia que nossas FFAA e Defesa não sabem Mirar , como se dizia na disputa de Gude , não são** Mirolhas** , perdem todas as suas Bolinhas para o Tio Satã .

1 Trackback / Pingback

  1. Exclusivo: Primeiras imagens do novo sistema antiaéreo Pantsir-SM | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.