MISSÃO COMERCIAL DA IMBEL TEM INÍCIO COM A REALIZAÇÃO DO “CAFÉ COM TIRO DO COTER”

Antecedendo a 5ª edição do evento denominado “CAFÉ COM TIRO DO COLOG” programado para a próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, a IMBEL deu início nesta terça-feira a uma missão comercial que se estenderá até a quinta-feira, destinada a divulgar produtos entre os seus clientes tradicionais e potenciais das Forças Armadas, Órgãos de Segurança Pública e demais instituições federais e distritais. A missão comercial foi planejada e conduzida pela Diretoria de Mercado da IMBEL, que contou com o apoio do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas (1º RCGd) – Dragões da Independência.

Como tradicionalmente ocorre, a missão comercial da Empresa foi programada para a mesma semana do evento do COLOG, haja vista a presença em Brasília de exemplares dos diversos armamentos produzidos na Fábrica de Itajubá (FI). Abrindo a missão comercial da IMBEL, o Comando de Operações Terrestres (COTER) conduziu evento semelhante ao do Comando Logístico (COLOG), para o qual convidou diversos oficiais Generais a fim de conhecer, manusear e atirar com o fuzil 5,56 IA2 que foi adotado e padronizado pelo Exército Brasileiro.

O público formador de opinião da Força Terrestre que compareceu ao “CAFÉ COM TIRO DO COTER” realizou disparos com os inúmeros modelos de pistolas do portfólio IMBEL e pode conhecer o seu mais novo produto, a Carabina 7,62 IA2 que recentemente foi avaliada e homologada pelo Centro de Avaliações do Exército (CAEx). O novo armamento será oficialmente lançado no “CAFÉ COM TIRO DO COLOG” na próxima sexta-feira.

Fonte: IMBEL

5 Comentários

1 Trackback / Pingback

  1. MISSÃO COMERCIAL DA IMBEL TEM INÍCIO COM A REALIZAÇÃO DO “CAFÉ COM TIRO DO COTER” | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.