ADSUMUS: Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realiza exercícios de Garantia da Lei e da Ordem em Natal(RN)

Exercícios contaram com o apoio da Polícia Militar
O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realizou, no período de 17 a 21 de julho, exercício de Garantia da Lei e da Ordem (GLO). Entre os dias 17 e 19 de julho, foi realizado um adestramento interno nas instalações da Estação Radiogoniométrica da Marinha em Natal e, entre 19 e 21 de julho, nas Vilas Navais, Próprios Nacionais Residenciais e adjacências.
O exercício teve como missão realizar adestramento no nível subunidade do GptFNNa, a fim de elevar o grau de prontidão em operações de GLO. Contou com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Fuzileiros Navais em exercícios de GLO em Natal
Durante a operação, foram realizados 28 patrulhamentos motorizados e 14 patrulhamentos a pé. Foram abordados 125 veículos e 53 pessoas pela Polícia Militar, sendo duas motos apreendidas. Além disso, durante o período, os militares realizaram ação de presença na área das vilas navais em Natal.
Fonte: MB

1 Trackback / Pingback

  1. ADSUMUS: Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realiza exercícios de Garantia da Lei e da Ordem em Natal(RN) | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.