A fabricante brasileira de armas Taurus, realizou a demonstração prática das novas armas Taurus da linha T Series, realizado no Estande de Tiro do Batalhão de Operações Ribeirinhas , em Manaus.
Os novos equipamentos que foram lançados em 2017 pela fabricante gaúcha de armas. O evento contou com a presença de autoridades do Corpo de Fuzileiros Navais, Marinha do Brasil, Exército e Força Aérea, além de agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) , que puderam esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e desempenho das armas que integram a linha T Series.
O destaque da ação foi o fuzil T4, desenvolvido para alto desempenho em missões militares e policiais. Os novos armamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades de clientes e usuários.
Acompanhe a cobertura do evento no vídeo:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cuNIdR9QTBk[/embedyt]
Fonte: Taurus
Pingback: Taurus realiza demonstração do novo fuzil T4 no Batalhão de Operações Ribeirinhas , em Manaus. | DFNS.net em Português
vamos esperar par ver se presta , já que não conseguem nem fazer uma pistola que preste
Ultimamente nem os revolveres produzidos pela Taurus prestam. Se não conseguem produzir uma arma simples e com poucas peças sem que esta venha com defeitos imagina uma M4.
exatamente , se não fosse a estranha proteção dada pelo exército , queria ver se venderia tanta porcaria
É uma COLT M4, que está sendo produzida pela TAURUS, a princípio deve prestar….
Sou contra esse fuzil T4; mesmo sedo fã dos equipamentos Taurus.
Esse T4 não passa de uma réplica nacional do M4 Americano.
Sou mais o ART 5.56mm da Taurus; projeto nacional e muito bem acabado por sinal; e com as mesmas características do fantástico fuzil SCAR.
Se os chineses sabem copiar nós também sabemos
Concordo. qual é o problema? Se funcionar a contendo, tudo bem.
Chegaremos ao ponto que será viável fazer engenharia reversa de certos armamentos, aeronaves, navios de guerra, submarinos, ou seja um gama de material bélico e isso só é possível quando podemos contar com o material e o fornecedor deixa de nos oferecer. Argentina deverá arregaçar às mangas e tentar utilizar de engenharia reversa para manter suas Forças Armadas em condições visto país algum fornecer armamento. Mal pagador.
sobre pistolas e fuzis, os argentinos estão em melhores condições do que nós mesmo com todos os problemas. fábricas de revólveres e pistolas, parcerias(Beretta como exemplo). Clubes de tiro. Existe ainda uma tradição por boas armas de porte, espingardas e fuzis.
Nada ver, o fal é o armamento padrão em todos os ramos das Forças Armadas da Argentina.
Errata: Sobre…Mesmo…Fábricas…
Será que o técnico que fez o “cientifico” teste de jogar o fuzil numa praia fez a apresentação?