Taurus realiza demonstração do novo Fuzil T4 calibre 5,56×45 mm para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas

Na ocasião, estiveram presentes os comandantes e coronéis das Forças Armadas, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, o comandante da Polícia Militar, David Brandão e o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes. O objetivo da demonstração foi testar na prática os novos armamentos que serão adquiridos pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) para reforçar as Forças Estaduais de Segurança, especialmente, nas operações fluviais. Ao todo, mais 70 fuzis devem ser adquiridos.

O T4 faz parte da nova linha de fuzis táticos da Taurus e possui calibre 5,56 NATO e capacidade para 30 cartuchos. Desenvolvido para alto desempenho em missões militares e policiais, o armamento alia precisão, confiabilidade e poder de fogo que o tornam ideal para as ações de alto risco em matas e rios. O armamento é fabricado com materiais de última geração e tem desenho que permite o acoplamento de diversos acessórios.

Conheça a nova linha de fuzis táticos da Taurus:

T4 | Modelo A1
T4 | Modelo A2

 

Fonte: Taurus

 

Leia Também: 

Vídeo: Teste do Fuzil Taurus T4

Vídeo: Apresentação do Taurus T4SA

Made in Brazil: Fuzil Taurus T4

Taurus realiza evento no 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

4 Comentários

  1. E agora, quem é o melhor IA2 da Imbel ou T4 da Taurus?
    Ou quem é o pior?
    Já vi,”especialistas”, falando mal dos dois em vários sites,”especializados”, no assunto.

1 Trackback / Pingback

  1. Taurus realiza demonstração do novo Fuzil T4 calibre 5,56×45 mm para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.