Taurus celebra os 100 anos da pistola 1911 em evento no Paraná

A Taurus, maior fabricante global de revólveres e a quinta maior produtora de pistolas, celebrou os cem anos do modelo 1911 em evento realizado nesse fim de semana no Paraná.

Representantes da fabricante gaúcha de armas estiveram no Santa Mônica Clube de Campo apresentando o portfólio completo da marca, com destaque para a pistola 1911. Atualmente, o modelo centenário é uma das armas mais conceituadas fabricadas pela Taurus, utilizada por muitos competidores de IPSC no Brasil e fora do país.

Na ocasião, a revista Magnum relançou a publicação com uma edição comemorativa celebrando esta importante data. O evento contou também com a presença do escritor Lincoln Tendler, um dos autores mais respeitados no universo bélico.

Confira as fotos:

6 Comentários

    • Infelizmente no Brasil é assim. Estatuto do desarmamento lixo ajudou e muito. Nós temos de ter o direito de ter a pistola ou revólver para nos defender. 9mm, .45, 44…Quer ter porte , tudo bem prefiro ter posse e usar em minha residência quando necessitar. O que não se pode é ficar a mercê desta bandidada que faz o que quer e não é punida. policiais civis e militares também deveriam utilizar a pistola a partir da 9mm, Qual é o problema? Um abraço, tem toda razão, só um grupo seleto.

  1. Podiam falar mais da arma,contar quem a desenhou,como foi recebida no mercado,em fim um pouco de sua estória,afinal são 100 anos!

  2. Eu acho que todos os Brasileiros pagadores de impostos, quites com o sistema eleitoral, ficha criminal limpa deveria ter uma PST 1911 Taurus, para proteger a sua vida e da sua família. Porque a Segurança pública e o Estado estão falidos.
    Bela Matéria.
    Ivan Marcicano

1 Trackback / Pingback

  1. Taurus celebra os 100 anos da pistola 1911 em evento no Paraná | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.